Notícias 📰

449 18 9
                                    

Capitulo não revisado.

@gossipfamous

Post curtido por @famososbr,@Mands_ofc e outras 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Post curtido por @famososbr,@Mands_ofc e outras 1.358.953 pessoas.

@gossipfamous:
Eita, pelo que parece,a Sadie sink está beijando a S/n Steinfeld, será que estão namorando? E aí , você shipa ou não esse casal?
(Eu shipo bastante)

Comentários.

@famososedit: esse casal é muito fofo,shipo muito 🤍

@milliebr: shipo muito viu

@brtodes: ihhh lindas,lindas

@sadieedits: muito fifass

@...: Não shipo,elas n combinam,a s/n combina mais com a ex dela.

@docao: não tenho opinião ainda,mas ,elas são fofas

Mais comentários...

⊂⁠(⁠◉⁠‿⁠◉⁠)⁠つ

Pov • s/n

Meu deus,ferrou,só tem isso nos sites de fofoca e em todo lugaaaar,vou surta.Ok,eu não vou surtar... Está tudo bem,vai ficar tudo bem,eu estou bem,claro que estou bem.

ok eu estou surtando..

Até agora nem eu e nem a Sadie nós pronunciamos sobre as fotos ,estou um pouco nervosa com isso, não estou nem lendo os comentários,na real,estou com medo do que vão pensar de mim ou sla. A Sadie está mais calma do que imaginei que ela ficaria, estamos no carro indo pra casa da minha irmã.

amor,fica calma,n é como se fosse o fim do mundo,veja por um lado positivo,n vamos mais precisar nos "esconder"- Sadie diz me olhando com aqueles olhos,lindos e maravilhoso,aí como eu amo essa mulher. Seguro sua mão que estava pousada na minha coxa.- Eu sei amor,só estou com medo do que vão pensar de mim-.

Amor,relaxa tá?- solta minha mão e acaricia meu rosto,voltou a pousar sua mão em minha coxa,ficamos assim até chegar na casa de Hailee.

Chegando na casa de Hailee,tocamos a campainha,e ela aparece com a cara toda amassada, certeza que estava dormindo até agora.(exato,14:23)

Q q vcs querem em? No meu dia de folga e vcs me perturbando mano- falou super amigável,dando espaço pra q eu e Sadie entre em sua casa. Quando entramos ,demos de cara com a Scarlett sentada, barrigudinha,n vejo a hora de conhecer meu sobrinho cara,vai ser minha cara , certeza.

Que isso cunha,a gente tava sem nada pra fazer em casa então decidimos vir pra cá,eu sei que você nos ama- Sadie manda beijo pra minha irmã,que apenas mostra o dedo do meio e senta no sofá do lada de Scarlett.

•𝐎𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞 𝐰𝐨𝐫𝐥𝐝• ♡ | 𝒔𝒂𝒅𝒊𝒆 𝒔𝒊𝒏𝒌 Onde histórias criam vida. Descubra agora