beach.... pt.1

59 3 0
                                    

1 mês depois..

@haileesteinfeld

Curtido por @S/nSteinfeld

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @S/nSteinfeld.b,@Scar_mont.G,@Mikegtw e outras 2.864.171 pessoas.
@haileesteinfeld: primeiro banho de ☀️,Jon.

@Scar_mont.G: meu príncipe 💛

@S/nSteinfeld.b: aí meu coração 🥺🤏

@jennaortega: 👑💚

@Mikegtw: que príncipe 💙

@stansteinfeld: que bonitinho 🥺

@sadiesink_: que anjinho 🤏

@ofc.steinfeld: 💙👑

@ememyers: 🥺🥺🥺

@sadie.ofc: muito lindooo,quero um 🤏🥺

@blk_stan: perfeitinho 💙


Mais comentários...

______________________

S/n Pov's

Acordei com um sol da desgraça na minha cara, esquecemos de fechar as janelas do quarto,olho pro lado e Sadie ainda está dormindo,  não vou acordar ela . Eu e Sadie estamos dormindo na casa da Hailee pra ajudar ela e a Scar a cuidar do Jon, ontem fomos dormir tarde,ele não parava de chorar.

Levanto da cama ainda com sono pela noite mal dormida,vou em direção ao banheiro tomar meu banho. Após o banho,escovo meu dentes e passo alguns produtos no meu rosto, visto uma roupa confortável, um short moletom branco e um top preto com uma blusa larga azul por cima. Vou até a cama pra acordar Sadie,no caso ela já estava acordada mexendo do celular.

Bom dia amor- Vou até ela e a abraço,logo ela solta o celular e retribui- Bom dia vida,dormiu bem ?- Me da um selinho - Dormi,e você linda?- Me solto do seu abraço e levanto da cama olhando pra ela - Sim,sim amor - Faz um biquinho e se esconde no travesseiro.

Bora amor, levanta e vai tomar seu banho, eu vou descer e fazer o café da manhã,te vejo lá em baixo - Puxo o travesseiro do seu rosto e dou um último selinho nela antes de descer para a cozinha.

Antes de ir até a cozinha,decido passar no quarto do Jon primeiro e checar se ele ainda tá dormindo,abro a porta com cuidado pra n fazer barulho e entro devagarinho,olho seu berço e nada de Jon, então saio do quartinho e vou para a cozinha. Scar está com o Jon no colo dando de mamar e Hailee está fazendo alguma coisa pro café.

•𝐎𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞 𝐰𝐨𝐫𝐥𝐝• ♡ | 𝒔𝒂𝒅𝒊𝒆 𝒔𝒊𝒏𝒌 Onde histórias criam vida. Descubra agora