Dia: 31:08
S/n pov's 07:23
Depois que nós pronunciamos,eu fiquei aliviada,e tbm vi que bastante gente estão nos apoiando,oq tira um enorme peso das minhas costas por achar que isso não iria acontecer.
Hoje eu acordei feliz, levantei da cama deixando Sadie dormindo pois ontem ela ainda trabalhou bastante,tomo meu banho, escovo os dentes,saio do banheiro e vejo que a bela adormecida ainda está dormindo,deixo ela dormir mais e vou me vestir, pegando as primeiras peças que encontrei no guarda roupa e as vestindo.
Pego meu celular encima do criado mudo,checo as horas, 08:45 ,melhor acordar a princesa né,se não vai reclamar. Me sento no lado vazio da cama e me aproximo dela,seu cabelo estava todo bagunçado e umas mechas caíam sobre seu rosto,ajeito seus cabelos os tirando do seu rosto e aproximo mais dela,a beijando na sua bochecha,ela nem se mexe.
Amor.. acorda minha vida- distribuindo beijos no seu rosto,ela resmunga e me puxou mais pra perto me fazendo deitar junto com ela.- Só mais 5 minutinhos amor,fica aqui comigo - fez um biquinho,eu não aguento, muito fofa e me abraçou,pôs sua cabeça no meu peito voltando a cochilar.
Meu amor, lembre que hj vamos almoçar na casa da Hailee, temos que está lá as 12:40 pra ajudar - fez bico e abriu os olhos,se afastou um pouco pra pegar seu celular,olhou as horas e o colocou no mesmo lugar me abraçando novamente. -Ta bom,eu te amo sabia?- me olhou nos olhos e sorriu, que sorriso meu amores. - Ow amor,tbm te amo princesa -selo nossos lábios em um selinho rápido e ela esconde seu rosto no meu pescoço. Ficamos assim uns 10 minutos e ela se levantou pra fazer suas higiênes matinais, enquanto isso eu desci pra preparar algo de café da manhã.
Fiz panquecas e uma vitamina de goiaba,aqui a gente ama,arrumo a mesa e pego os pratos,copos, talheres,o mel para as panquecas já q Sadie ama,e umas frutas ( morango, banana e framboesa).
Estava acabando de fazer a vitamina quando sinto duas mãos rodeando minha cintura,ela me dá um beijinho no ombro - Amor,já tá tudo pronto,vai se sentar - digo levando a vitamina para mesa ,ela de sente e logo faço o mesmo, tomamos café e subimos para ajeitar nossas coisas (roupas e etc) pra irmos na casa de Hailee e Scarlett.
Assim que terminamos era umas 10:30 por aí, descemos para a sala e ficamos assistindo série até da a hora de irmos.
Q.b.t..
Já era 12:50 , perdemos um pouco o horário,já estávamos no carro dando partida,a casa de Hailee ficava a uns 20 minutos de carro. Aí chegar na casa da minha irmã, estacionamos o carro, descemos,pegamos nossas coisas e seguimos até a porta logo tocando a campainha. Ding dong
A porta foi aberta por scarlett que nós recebe com um sorriso e um abraço meio atrapalhado por causa da barriga que estava enorme,39 semanas já, pertinho de ver meu sobrinhooo.
Oi cunha,como você está gravidinha ?- pergunto entrando na casa - Eu estou bem s/a e vocês?- Estamos ótimas e um pouco atrasadas - Sadie rir, responde e da um beijinho na minha testa, logo fazendo o mesmo com a gravidinha .- Coisa boa então,a Hailee está na cozinha cortando as carnes- Sadie vai pra cozinha e deixa suas coisas em cima do sofá.
Muito folgada cara - falo rindo e vou até sofá pegar as coisas de Sadie pra levar até o quarto de hóspedes que eu já conhecia beem -Normal - rir e tenta pegar a bolsa q estava comigo - negativo, você está grávida,n pode ficar pegando peso,pode ir se sentar senhora - desvio dela e subo para o quarto de hóspedes. Logo depois e guardar as coisa no quarto, desço e fico sentada no sofá com minha cunhada, esperando a Hailee e Sadie terminarem lá na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝐎𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞 𝐰𝐨𝐫𝐥𝐝• ♡ | 𝒔𝒂𝒅𝒊𝒆 𝒔𝒊𝒏𝒌
FanfictionS/n Steinfeld e Sadie Elizabeth Sink namoram a quase 4 anos escondido. Não por muito tempo. • AVISO⚠️• Essa fic é composta por casais LGBTQIAP+ Caso não goste desse tipo de conteúdo é só não ler capeta, não vem encher a porra do saco depois não prag...