Jonathan..

144 7 0
                                    

S/n pov's- 01/09

Quando chegamos no hospital,fomos direto pra recepção,pedimos para que atendecem o mais rápido possível,e foi oq aconteceu,uns 9 minutos depois apareceu um doutor que nós atendeu, colocou Scarlett em uma cadeira de rodas e a levou para uma sala pra examinar direitinho ela. Aproveito pra mandar mensagem para Sadie e pergunta se está tudo bem por lá.

WhatsApp on.

Amor🤍 - online

You:amor..
You:está tudo bem por aí??

Amor 🤍: Sim sim amor,Jenna e Mike dormiram no sofá,está tudo bem com a Scarlett?
Amor 🤍: e o bebê?

You:Ela está bem e aparentemente o bebê tbm, Hailee e ela foram para sala de exames e jája para sala de parto.

Amor 🤍: Vai dá tudo certo amor, não fica nervosa tá?

You:Tá bom minha princesa, qualquer coisa me manda mensagem.

Amor 🤍: não esqueça de me mandar fotinha do neném ein ksksks

You:Tá certo então kkkk, eu te amo ruivinha 🤍

Amor 🤍: Tbm te amo meu amor ❤️


WhatsApp of

Poucos minutos depois, Scarlett foi mandada para a sala de parto,onde só podia entrar uma pessoa acompanhante (Hailee),o parto iria ser normal. Eu estou muito nervosa e feliz ao mesmo tempo,um mini serzinho. Se passaram algumas horas e ouvi um chorinho de neném,aí meu coração,nasceu.

O neném foi pra salinha ao lado,onde avia outros nenéns,as duas saíram da sala de parto para a de descanso,foi um parto rápido até, passaram-se uns minutos e até que enfim podíamos entrar na sala,e e Millie,entramos e demos de cara com Hailee chorando igual bebê,que fofinhaaa , Scarlett estava deitada na cama com um sorriso no rosto. O neném chega na sala pra que finalmente eu e Millie podessemos ver ele.

Aí que pitiquinho,parece comigo certeza - falo olhando para o pacotinho que a enfermeira acabou de entregar a Scarlett para amamentar - Ele é muito bonitinho,ainda bem que puxou a Scarlett né - Millie fala rindo baixo,rio e me sento no sofá que avia ali - Para,eu sei que você me acha linda,pode falar - fala em um tom brincalhão chegando mais perto do pacotinho logo lhe dando um cheirinho na cabeça.

Apois a amamentação do beby Jonathan,nós já estamos autorizadas a pegar ele,logo mandei uma foto pra Sadie pra avisar que ocorreu tudo bem.

WhatsApp on

Amooor,nasceu

Amor 🤍: cadêeee vidaaaa??? Fotinhaaaa

Amor 🤍: cadêeee vidaaaa??? Fotinhaaaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•𝐎𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞 𝐰𝐨𝐫𝐥𝐝• ♡ | 𝒔𝒂𝒅𝒊𝒆 𝒔𝒊𝒏𝒌 Onde histórias criam vida. Descubra agora