sette

328 36 2
                                    

Meus olhos brilham
e meu coração bate aceleradamente quando
eu te vejo. Ah meu amor, eu quero tanto
lhe fazer meu.


Louis simplesmente mais uma vez não conseguia dormir, mas calmem, é por uma boa causa, finalmente havia beijado harry e aquilo não saia de sua cabeça por nada. Gosto doce, a língua se enroscando com a sua, as mãos delicadas puxando os fios lisos de sua nuca, era tudo demais pra ele e aquilo tirava seu sono, ele se sentia quente só de pensar num beijo.

E styles não estava muito diferente, suas bochechas ainda esquentavam ao lembrar do que havia feito, foi uma sensação tão boa e ambos ficaram com desejo de quero mais, o ômega não conseguia esquecer daquelas mãos fortes apertando sua cintura, do jeito que o alfa lhe puxava mais para o seu corpo como se a qualquer momento ele pudesse evaporar. Harry pensa a quanto tempo louis estava esperando por aquilo. Ambos passaram a noite acordados, deixando seus celulares vibrarem com a quantidade de mensagens dos amigos.

Quando deu a hora de levantar, tomlinson acabou bufando frustrado, ele já não conseguia parar de pensar no menor, depois do beijo então, sua mente o relembrava toda hora. Foi ao banheiro, afim de tomar um banho para conseguir relaxar e não ficar com cara de sono.

Pegou seu celular afim de responder seus amigos, já que ambos não calavam a boca no grupo, ainda querendo que o alfa respondesse aos seus surtos e contasse todo o mísero detalhe. Com harry não era diferente, seu celular vibrava de cinco em cinco minutos, e ele já estava ficando estressado, pegando seu celular em cima da cama e indo responder os fofoqueiros que o ômega chama de melhores amigos.

- Não dormiu meu amor? - Anne, sua mãe, o perguntou assim que viu o ômega chegar a cozinha, sua expressão de cansadinho, seus olhos um pouquinho fundos e seu cabelo preso num coque.

- Não tanto - Styles suspirou ao responder - Eu beijei o louis ontem.

Sua mãe parou o que estava fazendo, logo virando para o seu filho, com um sorriso de ponta a ponta, harry riu ao que a ômega maior, largou as coisas no balcão e foi se sentar ao seu lado.

- E como foi? O que sentiu - Ela o perguntou curiosa e harry suspirou pesadamente antes de responder.

- Foi perfeito, louis tomlinson é perfeito - Dramatizou enquanto bufava e deitou sua cabeça na mesa. Revirando os olhos divertidos ao que ouviu sua mãe gargalhar.

- Você já está apaixon-

- Shhhhh, não ouse terminar essa palavra dona Anne, eu não estou apaixonado - O ômega interrompeu sua mãe.

- Ok, se você diz, convide-o para vir jantar conosco - A mulher lhe disse, sorrindo amoroso ao que harry assentiu.

Styles tomou seu café e foi tentar dar um jeito em seu cabelo.
No fim, ele resolveu ir de coque mesmo, estava com uma preguiça imensa de o soltar para pentear, só endireitando o coque e pegando suas coisas para ir ao colégio.

Chegando lá, zayn e evie já estavam na entrada lhe esperando, o ômega revirou os olhos pois seus amigos eram muito, mas muito fofoqueiros.

- Olá harry - Zayn disse assim que o amigo chegou e parou de frente para eles.

- Vocês quase nunca me esperam aqui, são uns fofoqueiros - Styles resmungou e entrou para dentro do colégio, com os amigos ao seu encalço.

scommessa d'amore || •  short fic abo larry|| > FINALIZADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora