dieci di

316 34 2
                                    

oioi, quero agradecer firmemente a todos que acompanharam essa maravilha até aqui! esse é o último capítulo e eu estou muito feliz de concluir mais uma fic! ela terá epílogo. amo vcs! 🫶🏽

Era você desde
o inicio.


Último encontro. Último dia da aposta. O dia em que dependendo do final do mesmo, mudaria a vida de louis. Harry estava definitivamente empolgado para aquele encontro. Ele teve bastante tempo para pensar em algumas coisas, e se sentia pronto para dizer nesse encontro.

Se arrumou devidamente, pondo seu uniforme e arrumando seus cachos. Estava um pouco atrasado, então desceu com suas coisas, dando um beijo na bochecha de sua mãe que já estava a sair para trabalhar, pegou um torrada e saiu.

Se fosse em outros momentos, o ômega estaria bufando de estar atrasado e tinha que andar rápido. Mas Styles estava feliz, melhor, estava se sentindo radiante, que ele nem se preocupava de ter que chegar no segundo tempo.

Quando chegou ao colégio, já foi logo entrando para a sala de aula. Pedindo licença ao professor e fechando a porta, sorrindo ao que o único lugar vago que tinha, era ao lado do alfa. Se sentou ao seu lado, arrumando suas coisas, mal percebendo que louis não havia o olhado.

- Bom dia Lou - Styles disse, franzindo sua testa ao que tomlinson não respondeu de volta, ou muito menos fez alguma piadinha que ele com certeza reviraria os olhos - Lou?

- Ah, oi, bom dia - O alfa lhe respondeu e voltou a prestar atenção no que o professor estava dizendo. Que diabos havia acontecido?

O ômega não lhe disse mais nada, deixando para lá por hora.
Durante o tempo de aula, louis não o trocou a palavra, não tentou fazer carinhos sutis em harry, não o disse que estava cheiroso como sempre ou elogiou seu uniforme que era o mesmo que usava todos os dias, e mesmo assim, o alfa não deixava de lhe elogiar.

Harry estranhou quando assim que o sinal de que a aula havia acabado tocou, tomlinson juntou suas coisas e saiu.
Styles guardou suas coisas devagar, saindo da sala e encontrando seus amigos o esperando.

- O que houve que está com essa carinha? - Evie o perguntou quando viu harry um pouco tristonho, lhe abraçando e dando um beijo em sua bochecha.

- Louis está me evitando - Styles respondeu e suspirou. Será que ele havia feito algo de errado?

- Te evitando? - Zayn comentou confuso - Isso é impossível, ele falta praticamente se fazer de tapete para você passar por cima dele.

Os amigos riram, e a alfa concordou, harry deu de ombros. Talvez tomlinson só não estava tendo um dia bom.

Ok, Harry podia lidar com um louis lhe ignorando na primeira aula. Agora, um louis lhe ignorando nas outras aulas, na hora do almoço e quando foram jogar vôlei? Aquilo era demais para ele.

O ômega estava se sentindo meio triste, seu coração se apertando toda vez que aquele alfa idiota não o olhava. E eles teriam um encontro mais tarde, o último, tomlinson agiria dessa forma também?

Seus amigos tentavam o consolar, dizendo que talvez naquele dia, Louis não estava muito bem, e por isso não queria conversar, Styles tentava se agarrar a isso.

scommessa d'amore || •  short fic abo larry|| > FINALIZADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora