quattro

305 33 4
                                    

A borboleta apareceu.
Nosso amor se eternizou.

A noite deles havia sido agradável. Niall foi um ótimo amigo ao emprestar o telhado de seu quarto para louis ficar à sós com harry, Eles conversaram, riram, comeram e divagaram enquanto olhava o céu e todo seu universo incrível.

- Eu acho que você está apaixonado - Harry escutou evie dizer ao telefone e bufou.

- Me poupe evie, esse ainda é o quarto dia do encontro - Styles disse enquanto revirava seu armário, ele nunca teria roupas?

- E parece que vocês saem um tempão - Zayn disse jogado em sua cama, na TV passava um filme qualquer.

- Ele está se esforçando - A alfa pontuou - E você harry?

- Ele está indo bem legal? - Harry respondeu - Confesso que nunca pensei que teria alguém disposto a ganhar meu coração.

- E temos a maior prova de amor meu querido Styles - Zayn o disse e harry fez uma careta, mesmo que os amigos não pudessem ver.

- E você sempre foi um romântico incurável, coisas clichês, cartinhas no armário, flores, filmes românticos - Evie disse e o ômega sorriu - Acredite, louis é o garoto certo para você.

- Preciso ir - Harry não a respondeu, mandando beijos e desligando o celular na mesma hora.

O ômega se jogou em sua cama e bufou, estava tão difícil de discordar de sua amiga, louis estava se esforçando, louis era um romântico besta, louis era engraçado e bobo, louis amava coisas bregas e buquê de flores. Louis, louis, louis, louis, louis.

Harry iria ficar maluco, ele tinha certeza.

Era 18:30 da noite quando chegou uma mensagem de tomlinson ao seu celular, dizendo que já estava quase chegando a sua casa. Styles tava curioso para onde o alfa lhe levaria dessa vez. Tomou seu banho, e logo saiu, vendo uma roupa confortável, a cidade estava um pouco fria naquela noite, então ele optou por uma calça jeans, e uma blusa preta básica, soltou seus cachos e passou um gloss mínimo. Resolveu ficar sem perfume, mas não era porque louis adorava seu cheiro natural, claro que não.

Desceu às escadas às pressas pois o alfa já estava lhe esperando, quando foi parado por sua mãe.

- E então, quando vou poder conhecê-lo? - A ômega mais velha lhe perguntou com um olhar desconfiado.

- É o louis mamãe, a gemma vive falando dele aqui - Styles a respondeu e revirou os olhos.

- Mas eu não sei quem é esse tal de "louis", você tem saído todos os dias com ele, deve ser alguém especial - Ouviu sua mãe dizer, dando um sorriso acolhedor, logo saindo dali.

Harry bufou, e logo saiu de casa. Ele não fazia ideia do que estava sentindo esses dias, sua mente era uma confusão de sentimentos, mas ele não estava afim de lidar com isso agora.

scommessa d'amore || •  short fic abo larry|| > FINALIZADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora