• E quando o universo me ouviu e a estrela cadente passou
eu pensei: talvez realmente você seja
o amor para a minha vida inteira.Já se passava das 00h.
Louis não conseguia dormir.
Ele simplesmente não conseguia parar de pensar na noite que tivera com harry. Na forma que o menor parecia bastante confortável com a sua presença. A risada escandalosa de styles que tomava conta do ambiente inteiro que fazia louis suspirar em deleite. Ou a forma como ele colocava a mão em sua boca e arregalava minimamente os olhinhos verdes ao perceber que havia dado uma risada alta demais.
O fato de terem quase se beijado.
Maldito telefone e liam, que fora o responsável por isso.
Ele tinha ligado para dizer sobre um ômega do colégio que havia conhecido, e que achava que agora era pra valer. Fazendo o alfa bufar insatisfeito, perguntando ao amigo se ele não poderia ter ligado outra, tendo liam pedindo mil desculpas, acabando com todo o clima que tinha por ali.
Pegando seu celular, rolando os contatos, achando o de harry, será que ele estaria acordado agora?
ômega meu emburradinho 💌
amor?
tá acordado?Não.
E como você está me respondendo então?É automático
? Isso é possível?
Como você é idiota céus
Tá fazendo o que?
Tentando dormir, mas tem um alfa me perturbando
Quem? Eu mando parar agora pra deixar meu bebê dormir
Você.
Oush. Assim dói meu coração.
Posso te ligar por vídeo?Tá.
Louis sorriu em resposta. Apertando o vídeo chamada, vendo quando o cacheado atendeu, ele estava enroladinho na sua coberta com formatos de morango, só os olhos e a pontinha do nariz para fora, tomlinson o achou mais adorável ainda.
- Você é tão lindo baby - Louis lhe disse, abrindo um sorriso amoroso e rindo ao que harry revirou os olhos
- Oras, tenha santa paciência - O cacheado murmurou, fazendo o alfa rir mais - Porque ainda está acordado?
- Não consigo dormir - Tomlinson respondeu, se ajeitando na cama, colocando um braço atrás de sua cabeça
- Hum - Styles respondeu - Eu também não consigo
Louis teve uma ponta de esperança, será que o menor estava acordado pelo mesmo motivo que ele? Será que harry também pensava no quase beijo? Essas dúvidas rondavam o pensamento de louis, fazendo seu coração acelerar com as possibilidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
scommessa d'amore || • short fic abo larry|| > FINALIZADA.
FanfictionOnde Louis, um alfa bobão e clichê, é apaixonado por Harry, um ômega abusado e reclamão desde que o mesmo entrou no colégio. Empenhado em tentar ganhar seu coração mesmo o ômega lhe rejeitando, o alfa lhe faz uma aposta que consegue fazer harry se a...