Barbie
NO DIA SEGUINTE COMPARTILHEI AULA COM EMMETT, NO OUTRO DIA COM ALICE E JASPER, TIVE AULAS COM TODOS. Exceto com Rosalie Hale. Pelo que me contaram, Emmett, Rosalie e Jasper só dividiam aulas comigo por serem os mais velhos, Alice tinha metade do ano da minha irmã e a outra metade do meu ano, mas Edward era o mais novo, então ele só dividia com Izzie.
Mesmo assim, foi com Rosalie quem mais me interessou em compartilhar algum assunto, eu tinha visto a loira nos corredores da escola mas tudo o que ela fez foi me olhar de cima a baixo, depois se virar e sair, ação que ela retribuiu . A única matéria que compartilhamos, segundo Emmett, era biologia, que, graças aos nossos ancestrais, eu tinha até hoje.
Desci a escada da casa para ir até o caminhão que tanto queria pintar mas a Izzie não deixou eu dizer que estava tudo bem do jeito que estava. Abri a porta do motorista já que era minha vez de dirigir, mas antes que pudesse entrar vi como minha irmã caiu no chão com um golpe forte, me fazendo rir alto. Comecei a rir enquanto zombava dela, mas recebi um olhar feio de meu pai que correu para ajudá-la.
- Gelo não ajuda o discordante - Ela brincou enquanto se levantava
- Você não é discordante, você é um idiota - eu zombei mas papai me bateu na nuca - Ai, ei
- Foi por isso que coloquei pneus novos na Picape - Ele me olhou de um jeito ruim ao que dei de ombros, subindo para abaixar o vidro e me inclinando como um caminhoneiro com um sorriso sedutor para Izzie que me olhou engraçado - Os outros foram desgastado, talvez eu me atrase para o jantar, tenho que ir para Mason County. Um segurança foi morto por um animal
- Um animal? - perguntamos em uníssono
- Aqui não é como Phoenix, meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor compartilhado
Fanfiction✰*ૢ✧ ཻུ۪۪ ― Você me quer em uma orgia, ou o quê? - Você quer um? ━ Ele estava brincando! ✰*ૢ✧ ཻུ۪۪ Leo se muda para Forks com sua irmã mais nova Izzie, mas o que é uma simples mudança na rotina acaba sendo uma mudança drástica na vida quando ele...