18

3.4K 297 14
                                    


ATAQUE DE IRA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATAQUE DE IRA


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A VIAGEM FOI ABSOLUTAMENTE SILENCIOSA, EXCETO QUANDO MINHA IRMÃ FALAVA COM A MÃE. Jasper manteve nossas mãos juntas a maior parte do caminho, seu toque suave me acalmando, e eu sabia que ele era uma espécie natural, nada de seu dom, minha calma era ele. Também dormi outra parte da viagem, precisava descansar um pouco. Nós nos hospedamos no hotel e depois subimos para o nosso quarto, onde fiquei deitada olhando fotos de Draco quando bebê, sentindo falta dele.

 Olhei para cima quando senti um olhar, vendo Alice brincando com as mãos enquanto ela me observava tentando dizer algo, mas suas palavras ficaram presas em sua garganta. Olhei para o celular novamente tentando ignorar o pequeno desconforto em meu peito. 

- Eu não sabia que era a Marvel - vi de novo quando ouvi - só tive três visões suas, meu presente com você não funciona a menos que a visão seja muito importante ou esteja perto de acontecer. O primeiro me mostrou que você era nosso parceiro... 

 - O que, Alice? - perguntei deixando o celular de lado.

 - A segunda... - Ele me ignorou - Ele me mostrou que você estava comendo com Bella na sala da casa de Charlie, foi o que me mostrou que elas eram irmãs. E a terceira aconteceu três dias antes de você chegar a Forks. 

 Ela se aproximou alguns passos para se sentar ao meu lado, olhei para ela esperando que ela continuasse, vendo aquelas orbes douradas que estavam me encarando. 

- Você estava na aula de história com Jasper e Emmett, estava conversando com os dois quando desanimou porque eles não sabiam que era a Marvel, então procurei o que era, e comecei a assistir os filmes dos Vingadores, fiquei trancado por pelo menos setenta horas assistindo filmes. Queria que você gostasse de mim e depois fiquei obcecado pela Marvel, acabei comprando os quadrinhos 

 Fiquei em silêncio observando seu rosto pálido, seus traços finos e seu olhar suplicante para que eu dissesse alguma coisa. Por Odin, ela não poderia ficar com raiva dela. Aproximei-me e a beijei pegando seu pescoço, não resisti em mandá-la embora. Ela não podia ficar brava ou chateada com nenhum deles.



- Você viu os filmes só para mim? - Sussurrar quando nos separamos, mesmo sem estar longe 

amor compartilhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora