20

4K 278 27
                                    


APOSTA DE JOGO 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APOSTA DE JOGO 

 *conteúdo arriscado*

ELA ESTAVA ATRÁS DA CADEIRA DO PAI, OBSERVANDO EDWARD COM UM SORRISO zombeteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ELA ESTAVA ATRÁS DA CADEIRA DO PAI, OBSERVANDO EDWARD COM UM SORRISO zombeteiro. O cabelo seco e palha olhou para mim implorando para que aquele momento constrangedor acabasse, mas eu apenas sorri com ar de superioridade. Os dois homens estavam parados esperando por Izzie, que teria que descer para ir ao baile com Edward. 

 Eu não iria passar a tarde na casa dos Cullen, aquele era o meu baile, ainda mais sabendo que iria receber a recompensa da partida. Porque, antes do trio de nômades malucos chegar, era o time do Carlisle que estava vencendo, então eles me deram a vitória, eu tenho o poder de escolher com quem dormir primeiro. O mais engraçado é que eles pensaram que eu ainda era virgem pela forma como expressei minha "pureza", mas na verdade eu dormi com vários meninos e meninas de Phoenix. 

Observei como Edward fingiu trazer à tona um assunto de conversa, mas ele ficou parado, ajustou seu terno desajeitadamente e se mexeu desconfortavelmente. Papai tomou um gole de cerveja enquanto ainda olhava para Edward, eu ri indo até a geladeira para pegar uma cerveja e abri-la e ignorar o momento estranho do genro com o sogro. Quando abri a lata, ouvi o som de passos na escada, sorri um pouco enquanto tomava um gole que cuspi rindo ao ver como os dois se levantaram rapidamente para ver Izzie e fugir daquele momento.

 - Homens - sussurrei indo atrás deles, mas nós três ficamos sem palavras quando vimos Izzie 

Foi estranho para mim vê-la vestida assim, um lindo vestido roxo com uma maquiagem bem suave, seu cabelo estava adoravelmente penteado com bobes artificiais que acompanhavam seu meio rabo de cavalo e eu poderia jurar que ela parece ter quinze anos em vez de dezessete. Fiquei um pouco triste ao ver a bota em sua perna, assim como ele segurava o casaco na mão, cobrindo a mordida. 

- O vestido é da Alice, você gostou? - Ela timidamente perguntou ao namorado. 

- Perfeito - Houve um pequeno brilho de admiração, sério dava para perceber no seu olhar de pedófilo perseguidor que ele estava apaixonado pela minha irmã

amor compartilhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora