Pedido:auroaaah
S/n: Oi galera, cheguei aqui com o que? Mais uma trollagem, uhul!- Dou pulinhos e depois rio da minha prórpia palhaçada- E vcs já devem ter uma ideia do que deve ser, né? Pois postei na minha página de fãs que eu privei do Jimmy ver, e graças a Deus, ele nunca perguntou o motivo.
Eu tinha explicado o que eu ia fazer pras pessoas que não estão na minha página. Estava com medo de fazer essa trollagem, mas eu estava querando tbm, não sei dizer o que estou sentindo em ralação a trollagem, mas só sei que vou fazer.
S/n: Bom, câmeras posicionadas e tudo mais, agora é só ficar séria, chemar o Jimmy e deixar na mão de Deus.
Me sentei na cama e chemei Jimmy, pois o mesmo estava na cozinha comendo algo. Quando ouço seus paços se aproximando, eu respiro fundo pra não rir e logo ele abre a porta. Vejo e penso: Gente, que homem lindo!
Jimmy: Que foi, amor?- Se encosta no batente da porta
S/n: Jimmy...- Já vejo sua cara de confuso quando o chamo pelo nome- Olha... eu preciso falar algo muito sério com vc. Senta aqui!
Ele faz o que eu te disse. O mesmo se sentou e se virou pra mim com uma cara de confuso. Olho em seus olhos e começo a dizer:
S/n: Não vai dar mais!
Jimmy: Como assim? Não vai dar mais o que?
S/n: Nós dois!- Por um instante eu achei ter ouvido seu coração bater mais forte
Jimmy: N-Nós dois? E-Então...- Ele não conseguia parar de gaguejar
S/n: Sim, eu quero terminar.
Jimmy: M-Mas porque? O que eu fiz de errado? Eu posso não fazer nunca mais, mas por favor, não termina comigo.- O mesmo começa a chorar e se ajoelha na minha frente segurando minhas mãos
S/n: Não, Jimmy, não aguento mais.- Solto minhas mãos da sua e me levanto, me virando pra não ele não ver que estou rindo
Jimmy: P-Por favor, linda, eu te amo muito!- Ouço sua voz de choro.
Ai meu coração!
S/n: Não vai dar mais!
Jimmy: Como assim? Não vai dar mais o que?
S/n: Nós dois!
Aí que eu acho que meu coração parou por segundos. A pessoa em que eu amava estava dizendo que não queria ficar mais comigo. Quando perguntei pra ter certeza do que estava pensando, eu só conseguia gaguejar.
Até que ela concordou, me desesperei. Porque? Porque ela queria terminar? Eu não fui o suficiente pra ela? Fiz alguma coisa que a fez ficar triste? O que aconteceu?
Jimmy: M-Mas porque? O que eu fiz de errado? Eu posso não fazer nunca mais, mas por favor, não termina comigo.
S/n: Não, Jimmy, não aguento mais.- Se levanta e se vira pra mim
Jimmy: P-Por favor, linda, eu te amo muito!- Falo entre o choro
Me aproximo dela e pergunto
Jimmy: O que eu fiz? E-Eu não estou te dando atenção? Eu... eu prometo fazer menos vídeos e vir mais aqui na sua casa, mas eu te imploro, Baby, eu te amo, não aguentaria ficar sem vc.
S/n: Eu só... tenho que terminar.
Jimmy: Mas... assim? Do nada?
Ela se vira e me olha
S/n: Terminamos, Jimmy!
Essas palavras fizeram eco na minha cabeça, e repitiu diversas vezes.
Parado sem reação. A gente... a gente já estava namorando a 2 anos, estávamos felizes, não brigavamos muito, a levava pras gravações e ficavamos quase o tempo juntos. Porque ela quer terminar?
Chorando, balancei levemente a cabeça concordando e falei com o pouco de voz que tinha um: Ok!
Fui no Closet dela e peguei algumas roupas que estavam aqui e coloquei em uma mochila minha que estava guardada. Passei por ela e a mesma nem olhou em meus olhos. Desci até o primeiro andar com coração na mão.
Quando coloquei a mão na massaneta, pronto pra abrir e ir embora, ouços passos correndo até mim, me virar e me abraçar.
S/n: Desculpa, meu amor, era brincadeira.- A mesma me abraça forte
Jimmy: S/a... e-eu não tô entendendo nada!
Com as duas mãos, ela pega meu rosto e me beija.
S/n: É uma trollagem, nunca ia terminar com vc.- Me abraça novamente
Ouvir isso me fez ter um alívio tão grande, que eu retribuo o abraço tirando ela do chão e sorrindo contra seu ombro.
Jimmy: Ainda bem, ainda bem, ainda bem.
Olho em seu rosto e te dou um selinho demorado. S/n se separa e aponta pro Rec, onde tinha uma câmera escondida. Eu rio negando com a cabeça.
Jimmy: Vc me deu um susto, nunca mais faz isso, ok? Pensei que ia perder o amor da minha vida!- Encosto nossas testas
S/n: Desculpa, não vou fazer mais isso.- Sorrimos
A beijo novamente!
Eu amo muito essa garota, mas ela merece uma lição pra ela nunca mais fazer esse tipo de pegadinha comigo.
Espero que tenha gostado
Querem uma parte 2? Dele fazendo uma trollagem com a S/n? Só responderem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Mr.Beast
CasualeEu vi um monte de imagines deles e veio uma vontade enorme de fazer o do meu jeito