Sonho Realizado com Sucesso - Chandler

791 30 0
                                    

Pedido:Sra_Mouttbaten

Hj é o dia mais feliz da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hj é o dia mais feliz da minha vida. É o dia do meu casamento.

Estou feliz e ansioso, ficava toda hora pensando em como chegamos a esse momento de agora:

Flashback

Chandler: Que droga, porque a sala daquele idiota tem que ser do outro lado da escola?- Digo correndo em direção a sala de Geografia

Estava atrasado, tinha ficado uns minutos amais no regreio resolvendo algumas coisas. Aí perdi o tempo e tô correndo que nem louco pelos corredores da escola.

Estava quase chegando, quando esbarro em alguém e caio com tudo no chão.

Chandler: Ai, me desculpe!- Boto a mão na cabeça

Xxx: Ai caramba, desculpa por ficar no seu caminho.

Chandler: Tudo bem, eu que estava correndo, era de se esperar que eu caísse uma hora.- Me levanto e limpo minha roupa

Eu levanto o meu olhar e vejo que quem eu esbarrei foi uma garota. Mas não era qualquer garota, ela era a mais linda que já vi na minha vida.

Chandler: O-Oi!

Xxx: Oi Chandler!

Chandler: Me conhece?

Xxx: Sim, desde pequenos nós estudamos juntos.- Ela dá uma leve risada- Só não nos falamos, sou a S/n caso não saiba.

Chandler: A-Ah sim, S/n a Latina. Tinha me esquecido.- Fico com as bochechas todas vermelhas e coço minha nuca envergonhado- Nunca tinha te reparado muito.

S/n: Bom, então estamos kits, pois tbm não, só sabia seu nome mesmo.- Ela dá um sorriso que faz o meu coração palpitar

Chandler: Que vergonha kk m-mas eu preciso ir pra aula de Geografia.

S/n: Se for do senhor John eu tbm vou.

Chandler: Vamos juntos?

S/n: Desculpe, mas eu vou buscar a minha mochila no meu armário.

Chandler: Mas vc não vai se atrasar?

S/n: Ele é meu pai, já estou acostumada com suas broncas.

Chandler: Então vc pode dizer alguma desculpa pra me livrar?

S/n: Kk ok! Tchau, Chandler!- Ela se afasta e some ao virar o corredor

Nossa, como eu nunca reparei que a S/n é tão linda assim? E como a esqueci que estudamos juntos desde pequenos? Tô chocado, mas eu quero me aproximar dela, pra saber mais da mesma.

Flashback off

Desde então eu tentava me aproximar dela de qualquer jeito, mas a mesma só ria e não dava bola pros assuntos que eu tentava puxar. Foi muito sacrifício construir uma amizade de verdade com a S/a, pois isso foi aconter no primeiro ano do ensino médio, então, foram 2 anos tentando.

Imagines do Mr.BeastOnde histórias criam vida. Descubra agora