Minha Amiga da Facul. - Karl

794 33 5
                                    

Pedido:AnnaNeverExisted

Chego por trás da S/a e abraço pelo pescoço:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego por trás da S/a e abraço pelo pescoço:

Karl: Oi amor!- Beijo sua bochecha

S/n: Kk oi amor, tava te procurando.

Karl: Pra que?- A olho curioso

Ela se vira pra mim e me entrega um envolope. Abro e vejo que era o convite para a sua festa de aniversário

Karl: Festa a fantazia?- Já me animo

S/n: Sim, vc vai poder ir, né?- Pergunta esperansoza

Eu olho pra cima vomo se estivesse pensando

Karl: Acho que... sim!- Ela sorri e me abraça

Essa é a minha melhor amiga S/n, a brasileira mais perfeita do mundo. Eu fasso faculdade de Audiovisual. Nas primeiras semanas foram difíceis, pois sou um pouco tímido pr fazer amizades novas, mas aí, 1 mês depois da faculdade começar, ela chegou. S/n tinha acabado de se mudar pros Estaods Unidos, pois a mesma tinha ganhado uma bolsa de estudos pra essa faculdade que aliás, é uma das melhores do país.

A S/a nem sabia falar direito Inglês, quer dizer, ela sabia tudo, mas falar as palavras do jeito certo era um sacrifício, mas ela dava o seu jeito e participava das aulas, com o seu sorriso lindo no rosto e animação com uma pitadinha de timidez.

Começamos a nos aproximar depois que ela percebeu que eu estava a admirando. Bom, sempre tinha uma paixão por ela, e quando ela percebeu que eu estava a admirando, congelei nahora, principalmente quando a mesma tinha saído do seu lugar com suas coisas e sentado do meu lado. Pensei que a mesma iria me achar um estranho completamente e reclamar, mas foi tudo o ao contrário, ficamos conversando as aulas inteiras e no intervalo todo. Hj a gente tem tanta intimidade que nos chamamos até de amor!

S/n: Olha, é pra vc ir bem bonito, hein!- Ela começa a andar e vou do lado dela

Karl: Então vou de Karl Jacobs mesmo, eu já sou bonito.

S/n: Nem se acha, né?

Karl: O que? O que significa se achar?- Me fasso de sonso

Ela me olha brava, mas logo começamos a rir muitoo, até algumas pessoas que passaram por perto de nós ficaram estranhando

Karl: Então, eu tava pensando da gente ir de Coringa e Arlequina, nós seríamos o casal do ano na sua festa.

S/n: Kkk acho uma ótima ideia.

Bom, eu tenho uma ideia de presenta pra dar a S/n. Não sei se ela vai gostar, mas sempre é melhor tentar do que ficar remoendo se arrependendo de não ter feito.

 Não sei se ela vai gostar, mas sempre é melhor tentar do que ficar remoendo se arrependendo de não ter feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines do Mr.BeastOnde histórias criam vida. Descubra agora