᯽☆𝘼𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙇𝙚𝙧☆᯽

687 45 21
                                    

𝙊𝙞𝙤𝙞,𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙚́ 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙛𝙞𝙘,𝘼 𝙈𝙖𝙧𝙘𝙖,𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙫𝙖𝙞 𝙪𝙣𝙨 𝙖𝙫𝙞𝙨𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙨𝙚𝙡𝙝𝙤 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚̂𝙨 𝙡𝙚𝙞𝙖𝙢 𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙚𝙪 𝙖𝙥𝙧𝙚𝙨𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙤𝙨 𝙥𝙚𝙧𝙨𝙤𝙣𝙖𝙜𝙚𝙣𝙨:

.•*༄➪𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊 𝙄:Contem gatilhos,se você for sensível a esse tipo de conteúdo,pesso que não leia,isso irá afetar seu bem estar.

.•*༄➪𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊 𝙄𝙄:Conteúdo agressivo com palavras e fisicamente-não sempre,mas terá cenas que sim-se não se sente confortavel ou não gosta desse conteúdo,não leia.

.•*༄➪𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊 𝙄𝙄𝙄:Terá MUITA ironia,essa obra,será ironica,então,se os personagens se tratarem ironicamente,é normal.

.•*༄➪𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊 𝙄𝙑:Contem palavras de baixo calão/vulgares,e,drogas lícitas,se não gostar ou não se sentir confortável,não leia.

.•*༄➪𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊 𝙑:Será Fluffy,porém,terá um Smut pequeno,nada será explícito e detalhado,pois,o objetivo da fic é ser Fluffy e fofa num ambiente com muitas cenas fofas como:Carícias,momentos fofos do casal,passeios,etc...

.•*༄➪𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊 𝙑𝙄:O desenvolvimento do casal não será rápido,porém,não será algo demorado,mas também eu não vou por eles namorando logo no 4°ou 5° capítulo.

.•*༄➪𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊 𝙑𝙄𝙄:Os omegas,são afeminados,mas é uma variação de preferência,alguns são menos enquanto outros são mais,e,muitos deles usam-nem sempre-roupas femininas como vestidos,saias,shorts,etc...E não são todas as roupas femininas,são uma preferência de uso dos omegas.

.•*༄➪𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊 𝙑𝙄𝙄𝙄:As fotos que eu usarei na fic,não ão de minha autoria.As capas-tanto da multimidia tanto da própria obra-são de minha autoria.Pode ser que eu use alguma edição ou outras fotos do tipo no decorrer mas a maioria não são de minha autoria,dou os creditos a todos os pertencentes as fotos.

.•*༄➪𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊 𝙄𝙓:Essa obra não teve inspirações e eu não aceito que se inspirem ou copiem a obra,se quiserem fazer alguma alteração,me avise e me os creditos,se não,eu não aceito,pois,é de MINHA autoria.

.•*༄➪𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊 𝙓:Não tenho a intenção de sujar a imagem de nenhum dos idols citados na obra,é apenas uma Fanfic,ou seja,uma ficção,história inventada.

☆▪︎A Marca▪︎☆Onde histórias criam vida. Descubra agora