Aemond Targaryen

52 2 0
                                    

Palavras:1,2k

Personagem: Aemond Targaryen

Resumo: Você é uma viaje te no tempo, que tem que consolar o Príncipe que tem medo de chuva, ou será que não.

--------------------------------------------------------------

   Aemond pov:

  Eu era solitário, meu irmão era um bêbado que vivia envergonhando a família. Minha mãe, nunca foi o maior exemplo, e meu avô se é que posso chama- lo assim nunca foi realmente presente. E o meu pai, teve apenas o trabalho de transar com a minha mãe.

Eu era o único dos meninos que não tinha um dragão, era um grande alvo de chacota por conta disso. Lembro- me claramente quando me deram um porco.

Até que ela chegou, Sn. Uma garota que surpreendentemente era do futuro, todos ficaram fascinados. Uma bela garota, cabelos escuros um pouco abaixo dos ombros. Aparentemente 18 anos, tenho que dizer ela era a moça mais bonita que já tinha visto, mas oque ela veria em um garoto de 13 anos.

Devo confessar que nós éramos bem próximos, em uma de suas idas e vindas para o futuro, ela descobriu que o tempo era diferente. Quando lá se passava um mês, aqui passava um ano, por exemplo.

Naquela noite desastrosa, quando perdi o olho, mas ganhei o maior dragão. Ela havia ido visitar alguns familiares. Tudo oque eu queria era ter ela aqui para ter onde chorar e me confortar, mas ao mesmo tempo tinha medo, muito medo dela ficar horrorizada e não querer mais saber de mim. Por causa da minha aparência mutilada.

  Na mesma madrugada do dia que tudo aconteceu,já no meu quarto. Chovia como nunca, trovões e raios eram  escutados por todos, não conseguia  pregar o olho, pois tinha um medo irracional disso.

Foi quando minha porta foi aberta abruptamente, e vi minha figura favorita correr até mim com um semblante desesperado.

- Aemond querido, cheguei agora, mas já sei oque aconteceu - ela disse - Deixe- me ver.

- Não quero que se assuste Sn- eu estava com a cabeça baixa, e meu cabelo não deixava que ela visse todo o estrago.

- Vamos, nem nos meus piores pesadelos você me assustaria. - Ela falou num tom gentil, e pude sentir seu perfume de frutas. Aí que perfume.

  Então meu virei para ela, no mesmo instante um relâmpago estalou e ela pôde ver bem o que aconteceu. Ela fez uma breve expressão de espanto, mas isso logo foi substituído por um olhar de ternura e um leve sorriso.

- Estou feio, não estou? - Perguntei já sabendo a resposta e frustrado. Como ela gostaria de mim assim.

- Para garoto, você não está feio. Tenho certeza que vai ficar uma cicatriz muito bonita - me deu um sorriso singelo. - Fiquei sabendo que finalmente conseguiu seu precioso dragão.

- Sim! - eu disse contando- lhe tudo. Dês de quando domei meu dragão até quando perdi o olho. Nesse tempo nem vimos a hora passar, quando terminei de contar.

Ela começou a se despedir, dizendo que estava cansada. Mas a chuva estava ainda pior, então logo a pedi um favor .

- Não vá, sabe que não gosto de tempestades- a olhei como se estivesse implorando.

- Aemond, não sei se é uma boa ideia - ela estava receosa.

- Por favor Sn, só hoje.

- Ok, mas é só hoje.

Dito isso ela se alhinou na cama, a olhei e ela logo percebeu oque eu queria.

- Venha- ela falou e eu logo coloquei minha cabeça em eu ombro, enquanto ela vazia um leve carinho no meu cabelo.  E assim adormeci.

Passou duas semanas e ela teve que voltar para o se tempo novamente, porém um imprevisto aconteceu. A máquina do tempo quebrou e não teria mais como ela voltar para nós. Ele teria que fábricar outra dessa máquina, o que demoraria. E foi aí que me isolei cada vez mais.
 

6 anos depois.

Acordei cedo para meu treino com Cole, agora aos meus 19 anos, meu pai dizia que tinha que me casar o quanto antes. Porém não via nada nas mulheres da corte, eu ainda lembrava dela, minha querida Sn.

Me perguntava se ela se lembrava de mim, se ela tentou voltar para nós. Mas acho que não, pois ela não demoraria seis anos pra votar se quisesse mesmo nos ver.

Após um treino cansativo estava a caminho dos meus aposentos, quando ouvi uma voz me chamando. Era aquela voz, a voz mais doce de todas.

Olhei para trás e vi ela, a mulher que perturba meus sonhos desde os 13 anos, Sn. Ela estava um pouco diferente, o cabelo maior e um pouco mais magra.

- Sn? É você mesmo? - perguntei como um tolo.

- Claro que sou eu seu idiota. Uau você cresceu garoto. - ela falou se aproximando e me puxando para um abraço que logo foi correspondido. Senti o aroma de frutas, aí que saudade desse cheiro.

- Você voltou mesmo? Porque demorou tanto?- eu estava perplexo e ao mesmo tempo feliz.

- Pra mim foram apenas seis meses, pra vocês seis anos. - Ela falou olhando pra mim. - Mas olhe você, já é um homem, um lindo homem. Pelas minha contas até mais velho do que eu.

  Aquilo me confortou, ela me chamou de bonito e de homem. O que me lembra que não sou mais uma criança de 13 anos, que ficava babando por ela. Agora posso te-la pra mim, e Vou ter, só pra mim.

- Quando foi que você diminuiu? - perguntei zombando com sua cara, já que agora sua cabeça baria no meu peitoral.

- Você me respeita, você pode não caber mais no meu colo. Mas ainda é meu garotinho. - Aquela frase fez outro pensamento totalmente diferente invadir minha cabeça, pra ela eu tinha aparência de homem, mais ainda er seu garotinho, não sei se isso é bom ou ruim.

- Você precisa de um banho Aemond, está todo suado. Oque me diz que ainda treina com Criston - Ela fala me olhando- vá vá, nos vemos no jantar.

Assim ela sumiu entre os corredores, ela voltou. Agora sim a teria para mim de verdade, não há nada que me impeça de tê-la apenas pra mim.

No jantar disse pra ela ir até meu quarto de madrugada para contar tudo oque houve em sua ausência. A noite estava igual aquela em que ela me deu colo quando tudo aconteceu.

Estava ansioso esperando por ela, quando a passagem secreta foi aperta. Revelando Sn com uma camisola até o joelho. Os trovões ecoavam e o vento uivava.

- Pronto meu príncipe, conte-me  oque tanto aconteceu nesses seis anos - ela acomoudou- se ao meu lado e contei tudo.

Ficamos ali por horas, até ela começar a bocejar. Logo me informando que ia pro seu quarto descansar. A chuva piorava a cada minuto.

Não querendo que ela fosse, disse a única coisa que me veio em mente.

- Fique, sabe que detesto chuva - eu falei logo me arrependendo.

- Mas eu não acredito, um homem de 19 anos com medo de alguns trovões. - ela falou rindo. Eu apenas deitei a cabendo um pouco pro lado.

Ela veio em direção a cama novamente e deitou ao meu lado, antes mesmo de eu dizer algo ela falou.

- Mas o senhor parece que tomou fermento, está 3 vezes maior que eu. Não tem como caber no meu colo, vai ter que agarrar o travesseiro - ela disse zombando foi aí que eu puxei ela para meu peito.

-  Mas você cabe no meu- eu falei a agarrando  cada vez mais.

- Aemond e- eu a cortei

- Durma, amanhã cedo você volta para o seu quarto. - Eu disse

Ela estava quase pegando no sono quando disse com um sorriso.

- Seu medroso, como domou um dragão sendo que tem medo de uma chuvinha. - Eu apenas ri. Mau sabia ela que eu não tinha medo de chuva desde os 15 anos.

Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora