🎞️🍿ᴄɪɴᴇᴍᴀ ᴅᴀs sᴜʀᴘʀᴇsᴀs

1K 50 8
                                    

~~dia 01~~

-Gente, se quietem por favor – Daichi estava a frente do grande telão tentando acalmar todos os jogadores que estavam naquela espécie de cinema.

A alguns dias atrás, eu, uma amiga de ambos os times pedi para eles se reunirem em um local indicado por mim, uma sala de cinema, mas não haviam cadeiras, o espaço era divido por tapetes felpudos de cores diferentes, o espaço era apelidado por CINEMA DAS SUPRESAS.

No chão na primeira fileira, havia um enorme tapete vermelho com almofadas nas cores pretas e vermelhas e dois pufes um de cada cor, e algumas pelúcias de gatos.

Ao lado, com o espaço para passarem sem pisarem nos tapetes, havia um de cor alaranjada, seguindo os mesmos aspectos do primeiro tapete apenas mudando a cor que eram alaranjados e pretos e as pelúcias que eram de corvos.

Mais ao lado – no terceiro tapete – esse que era na cor turquesa, também haviam muitas almofadas brancas e turquesas, dois pufes e ursinhos de flores, parecia até um jardim.

Na fileira de trás – atrás do tapete vermelho – haviam um roxo, como já havia dito, seguia as mesmas características mudando apenas as cores que eram roxos e brancos e os ursinhos, esses que eram uma espécie de pássaro, gavião.

Ao lado – atrás do tapete alaranjado – estava o tapete amarelo, com as almofadas em tons da mesma cor e cinza, os dois pufes e as pelúcias sendo corujas.

Mais ao lado – atrás do tapete turquesa – estava o tapete felpudo preto, com algumas almofadas brancas e pretas, os pufes cada um de uma cor e os ursinhos de raposas.

E por último, havia um tapete maior que os outros, nas cores azul e branco com mais pufes que os outros, mas com várias almofadas e vários ursinhos diferentes, seriam para os convidados sem os times.

Algo que ambos os ursinhos tinham era que cada um carregava uma característica de um jogador.

Um pouquinho mais afastado havia a porta que levava aos banheiros, uma entrada – sem porta – para a cozinha e bem em frente aos tapetes havia um enorme telão.

Assim que todos chegarão e entraram Daichi os disse para irem aos seus respectivos tapetes, Sakusa ficou meio confuso, mas eu já havia dito ao capitão dos corvos para o colocar no tapete preto, lembrei que os pufes ficaram com os dois "representantes" do time, Kuroo e Yaku, vermelho, Suga e Daichi, alaranjado, Oikawa e Iwazumi, turquesa, Ushijima e Tendo, roxo, Akaashi e Koutaro, amarelo, Kita e Aran, preto e no tapete branco e azul estavam somente Korai e Hirugami

Depois de Daichi conseguir organizar a bagunça com ajuda de Suga, Keiji, Hajime e Kita cada time foi fazer algumas guloseimas para assistir o "filme" eu já havia avisado que demoraria uns 30 minutos pra chegar.

[30 minutos depois]

-OLÁ GENTE – minha voz ecoou pelo local colocando todos em alerta – hoje o filme vai ser emocionante para uns, surpreendente para outros e confuso para muitos, mas prometo que todos vão amar – fiz uma pausa dramática – hoje vocês irão ver uma curta entrevista de pessoas que serão muito especiais pra vocês.

Alguns cochichos começaram, todos curiosos com o coração a mil, eu sempre trago surpresas, a melhor foi fotos deles em casal, isso foi o motivo de todos estarem namorando hoje em dia e foi nesse mesmo local.

-Vamos começar com o time da Karasuno, certo? – todos gritarem "certo" ou "sim" bem alto, desliguei todas as luzes deixando somente o telão ligado em uma foto deles todos juntos.

[𝙲𝙾𝙽𝚃...]

[583 PALAVRAS]

🔮-𝑯𝒂𝒊𝒌𝒚𝒖𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒈𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒂  [𝑭𝑰𝑳𝑯𝑶𝑺]Onde histórias criam vida. Descubra agora