-Estou tão ansioso pra ver meus 7 filhos – disse Kuroo
-Não eram 5?
-Vamos começar – a primeira imagem na tela foi de um rapaz – Primeira pessoa especial para o casal Kuroo e Kenma.
●❯────────「📽️」────────❮●
"Hola gatitos, cómo están? eu me chamo Kazuhiro Kozume Kuroo ou Kazu, tenho 18 aninhos e meus pais são Tetsuro e Kenma, sou o capitão de Nekoma além de atacante e bloqueador"
[O que gosta de fazer]
"Eu gosto de jogar vôlei e química, dizem que sou muito parecido com meu pai em tudo, até as preferências. Gosto de sair com meu namorado também"
[Um resumo sobre sua personalidade]
"Mis amigos dicen que soy mujeriego..."
[Kazu, em japonês por favor]
"Perdón. Meus amigos dizem que sou mulherengo, mas sou apenas simpático, se a pessoa é gentil comigo eu sou com ela, tenho olhos só para minha corujinha linda. Sou sorridente e brincalhão"
[Sua família]
"Quando eu era mais novo e tinha pesadelos lembro que o papai Kenma sempre me colocava pra dormir com eles, ele sempre foi o papai super protetor e o pai Tetsu é o pai mais bagunceiro, minha família é unida e sempre resolvemos tudo juntos, sou famoso desde que nasci por causa do pai Kenma então sempre houve aquilo de 'um protege o outro' a muitas pessoas maldosas na internet sabe. Meus padrinhos são Yaku e Lev e meu tio Haiba sempre me da conselhos sobre cuidar do parceiro e meu tio Bokuto também, se posso definir minha família em duas palavras seriam 'porto seguro' é isso"
●❯────────「📽️」────────❮●
-Graças ao pai, não tem o cabelo de galo – disse Kenma suspirando aliviado
-Cabelo de que gatinho?
-De gato, é que seu cabelo é lindo
-Até que parece com o Kuroo só que mais bonito, deve ser por causa dos genes do Kenma – Akaashi analisava a imagens do garoto sorridente – parece uma boa pessoa.
-Agaashi!!! Ele disse "minha corujinha" tenho certeza que é um dos nossos filhos, mulherengo igual o Kuroo – Koutaro tinha um olhar ameaçador no rosto que ficava patético quando sua expressão mudava pra tristeza.
-Vou ensinar o meu afilhado a respeita o seu filho Bokuto-san, não se preocupe – Lev estava confiante, Yaku até riu.
-Ele é mexicano? – perguntou Kuroo
-Na verdade, vocês dividem a mesma paixão eu diria, quando Kazuhiro era pequeno foi ao Mexico e aprendeu a língua e todas as férias ele vai, vocês têm uma casa pra lá – explico para ele – Vamos lá. Segunda pessoa especial pro casal Kuroo e Kenma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔮-𝑯𝒂𝒊𝒌𝒚𝒖𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒈𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒂 [𝑭𝑰𝑳𝑯𝑶𝑺]
Fanfic📢📢Atenção, Atenção, venham se juntem, acomodem-se, um pouco de pipoca 🍿talvez? ou será melhor doces?🍭 não há problema se preferir salgado🍟 Venha acompanhe a fic de Haikyuu reagindo a futuros filhos🚼 tendo emoção🥹, raiva😠, felicidade😁 e muit...