[Bakugou on]
Sentia pena pela Inko, ele estava chorando, estava me sentindo culpado, eu estava pensando o tempo inteiro "será, que eu eu não tivesse dito aquilo ele ainda estaria vivo?"
Mas é eu?
Provavelmente continuaria sendo o mesmo idiota como sempre fui. Até que aquele ditado é real, "a gente só dá valor quando perde".Eu tive que perder ele pra me dar conta de com horrível fui com ele todos esses anos...
Eu guardei meu sentimento de fraqueza e descontei nele
Após o término do enterro todos já haviam se retirado, menos eu, continuei por um tempo, eu me ajoelhei na frente de seu túmulo, gostaria que ele pudesse me escutar...
Bakugou: eu errei com você... sei que é tarde de mais, mas preciso dizer, obviamente você não vai me escutar... eu li a sua carta, você não devia ter me levado a sério... sua mãe está sofrendo, ela não falou com ninguém até agora, que merda! Isso é minha culpa!... eu queria te perguntar, por que você me escolheu de inspiração? Eu sou um lixo! Eu nem merecia a sua amizade... daqui a um ano, vai ter os exames da U.A, eu pensei seriamente se ei devia fazer ou não, já que eu não mereço ser um heroi...bem... não depois do que fiz com você, eu vou mudar, eu vou me tornar um herói para que não aconteça mais casos igual ao seu! Você riria da minha cara se pudesse me ouvir, eu me arrependo de tudo que fiz com você, mesmo sabendo que você não irá me perdoar, eu vou começar a ir pra um psicólogo, não vou conseguir vir te visitar todo dia, mas vou vir sempre que der. - eu me levanto e olho pro túmulo dele
Bakugou: tchau. - eu me virei e saí pensando o quão idiota eu fui, apressei o passo, eu entrei em uma pequena loja e comecei a olhar os produtos procurando por algum doce azedo, enquanto eu procurava sinto alguem passar do meu lado, eu me viro, não tinha ninguém ali.
Algumas horas antes na base da liga
Após várias horas treinando eu estava completamente cansado, Mesmo sem poderes aqueles capangas eram muito fortes e sabiam lutar, ao contrário de mim.
Eu me perguntava se estava treinando ou só estava apanhando.
Shigaraki havia me dito que amanhã iria me levar pra conhecer o mestre dele.
Após o término do treinamento, eu resolvi tomar um banho para tirar o suor do meu corpo. Quando eu saí do banho eu fui estudar, mesmo tendo deixado a escola eu não queria ficar burro, eu preciso melhorar em outras coisas, mas aprender mais coisas é mais importante, a base de tudo. Eu preciso aprender a bolar planos rápido, individualidades, anatomia e tudo que eu preciso pra não cometer erros. Tenho que melhorar meus sentidos também.
São tantas coisas, minha cabeça está cheia com isso tudo.
Então resolvi sair um pouco pra esvaziar a mente, coloquei máscara óculos e um moletom amarelho, eu estou morto, cadáveres não saí por aí, ainda mas no dia de seu funeral.
Ainda em meio aos meus pensamentos, eu voltei pra realidade uns segundos depois, eu estava com fome, então aproveitaria pra comprar um lanche. Eu sai e fui pra loja mais perto da base, eu entrei em uma loja, não fazia muito tempo que havia entrado lá, Eu estava olhando as prateleiras pensando no que comprar, eu passei por um corredor com doces e peguei uma barra de chocolate, enquanto eu estava saindo do corredor de doces passei ao lado se Bakugou, eu sai bem rapido e em silêncio, eu fui pro corredor ao lado e peguei uns salgadinhos e um macarrão instantâneo, eu não iria comer tudo de uma vez, hoje eu só comeria o macarrão instantâneo, eu fui até o caixa e paguei pelas coisas que peguei, saí de lá e voltei para a base. Quando cheguei vi que o kurogiri estava me esperando.
O kurogiri é praticamente o pai da liga, o único responsável, já que além dele só havia eu e shigaraki.
Aquilo era bem chato, quando será que irá ter membros novos? Shigaraki e infantil e não é muito bom em conversar, o Kurogiri é gente boa, mas é sério de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
฿₳₵₭ ₣ⱤØ₥ ₮ⱧɆ ĐɆ₳Đ
Fanfic➮฿₳₵₭ ₣ⱤØ₥ ₮ⱧɆ ĐɆ₳Đ✇ ➮ antigo nome (Error!- person not found) ✈Leia pra saber ❚█══█❚