Era dez horas da noite eu estava quase chegando no residencial Verona, quando avistei a Lívia ela estava sozinha é estava tarde da noite, resolvi olhar ela de longe, ela é perfeita e aquele sorriso me deixa de boca aberta, eu estava admirando a sua beleza, quando derrepente 02 caras em uma moto roubam a sua bolsa.
Quando eu vejo aquilo eu não pensei duas vezes, e nem pensei se ela era uma vila e eu um torre, ou muito menos se ela iria se perguntar o porquê eu estar defendendo ela, eu só comecei a correr atrás da moto, percebi que continuar correndo não ia dar em nada e fui falar com a Liv.Alex- Líviaaa você está bem??????
Grito desesperado.Lívia- não, me roubaram e me bateram também, Alex por favor me ajuda!
Ela fala chorando sentada no chão.Alex- Calma Liv eu vou te ajudar, respira tá, deixa eu ver seu machucado, nossa está sangrando de mais a sua perna Livia, vamos ao hospital agora!!
Lívia- mas e a minha bolsa, todas as minha coisas estavam lá inclusive meu celular!!
Alex-depois a gente vê isso vamos pro hospital primeiro.
Coloco o seu braço em volta de meu pescoço e ajudo ela a levantar.Alex- você tem o número da sua mãe anotado?
Lívia- eu até tenho mas não vai adiantar em nada, minha mãe está viajando, junto com a minha irmã mais nova a Ellen, e a Karen foi dormir na casa da Rosalina.
Alex- mas então porque você estava a essas horas sozinha na rua?
Lívia- eu fui na casa do Téo.
Alex- mas o Téo é o seu namorado, por que ele não te levou para a casa?
Lívia- ele falou que estava com preguiça de vir comigo até o residencial e me mandou ir embora sozinha.
Alex- nossa que namorado que você foi arranjar em...
Lívia- É eu sei, mas isso não importa porqu-
Antes dela terminar a frase ela cai com tudo no chão.Alex- Lívia você está bem?!
Lívia- Não, aii minha perna tá doendo de mais.
Alex- Calma eu vou chamar um Uber.* 𝑑𝑒𝑧 𝑚𝑖𝑛𝑢𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 *
Alex- O Uber chegou vamos Lívia.Lívia- vamos, me ajuda.
* falei ao motorista que precisávamos ir ao hospital, chegamos lá paguei 50 reais a ele pois o hospital era longe de mais, desci a Lívia do carro e entrei lá dentro desesperado *
Alex- Alguém ajuda, Alguem ajuda por favor!!!!
Gritei pois a Lívia estava quase desmaiado pois estava perdendo muito sangue.Lívia- C-calma Alex, v-vai ficar tudo be-
Ela cai de novo.
______________________________________Estou desesperado Oque vai acontecer com a Lívia!!!?????
Ⓝ︎Ⓞ︎Ⓣ︎Ⓐ︎Ⓢ︎ Ⓓ︎Ⓐ︎ Ⓐ︎Ⓤ︎Ⓣ︎Ⓞ︎Ⓡ︎Ⓐ︎:
Daqui a pouco posto o cap 02
Oq vcs estão achando??? Gostaram??!
VOCÊ ESTÁ LENDO
namoro por contrato....... [lilex]
RomanceEu sou o Alex Ferrari, tenho 14 anos e moro no residencial Verona, eu gostava da Rosalina, ela é a garota mas bonita do bairro, mas depois que a Lívia mudou pro residencial Verona, eu percebi que criei sentimentos por ela, então resolvi criar um nam...