you will regret doing this to Lívia

254 13 3
                                    


                 ~ 𝐴𝑙𝑒𝑥 𝐹𝑒𝑟𝑟𝑎𝑟𝑖 ~

Já fazia 15, dias que o Theo fez aquilo para a Lívia e por mais que ela já está bem eu não iria deixar barato.

                      |.   CEC    .|

Falei que queria ir ao banheiro, e fui em direção a cozinha, pedi para a moça da recepção da cozinha do CEC uma garrafa de "água" que eu tinha deixado lá na geladeira, ela me entregou e eu fui para o vestiário.

Achei a mochila do Theo e troquei as garrafas, que eram iguais, voltei para o treino. Lívia me olhou como uma cara de desconfiada mas não disse nada, ( ela não estava jogando, só assistindo mesmo ).

             | quebra de tempo |

Treino encerrado todos fomos para o vestiário, e o Theo tomou a "água", aí já sabia que o plano iria dar certo.

                 |. casa do Theo .|

Theo- eu estou muito cansado acho que foi do treino de hoje, vou tomar um banho e ir dormir, aliás amanhã tem campeonato contra o lado torre aff.

               •        meia noite     •

Estava chovendo muito, mas mesmo assim eu estava na casa do Theo escondido, todos já estavam dormindo e então entrei pelos fundos pensei que eu iria ter que arrombar a porta, mas por algum motivo ela só estava encostada, então entrei em silêncio e fui em direção ao quarto do Theo, ele tava dormindo igual pedra, então comecei o meu plano....

______________________________________

     Ⓝ︎Ⓞ︎Ⓣ︎Ⓐ︎Ⓢ︎ Ⓓ︎Ⓐ︎ Ⓐ︎Ⓤ︎Ⓣ︎Ⓞ︎Ⓡ︎Ⓐ︎

𝐸𝑎𝑖 𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐ê𝑠 𝑎𝑐ℎ𝑎𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟??

𝑆𝑒𝑟á 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑑𝑎𝑟 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑜???

𝐾𝑖𝑠𝑠𝑒𝑠 𝑓𝑜𝑟 𝑦𝑜𝑢 💋


namoro por contrato....... [lilex]Onde histórias criam vida. Descubra agora