Brigas.......

280 14 8
                                    

               ~ 𝑅𝑜𝑚𝑒𝑢 𝑚𝑜𝑛𝑡𝑒𝑖𝑟𝑜 ~

Eu estava brigando com o Alex, quando a Lívia aparece.

Lívia- JÁ CHEGA!!!

Romeu- O que a Lívia tá fazendo aqui Alex?!!

Alex- É pq..

Lívia- Eu tô sem chave na minha casa, e o Alex falou que eu podia ficar aqui.

Romeu- como assim, você é uma Vila.

Lívia- Eu ando com o pessoal do lado vila, mas eu morro no lado torre, esqueceu disso?? Aliás o Alex é meu vizinho e me ajudou quando viu o que aconteceu comigo, ele não ligou se eu ando com o pessoal do lado vila ou torre, ou muito menos quem eu era, ele não se importou com isso, e você também não deveria se importar!!!

Romeu- Quando era EU COM A JULIETA ERA DIFERENTE NÉ!?

Alex- Ela não tem culpa Romeu.

Romeu- tem, tem muita culpa, a juli se afastou de mim por conta disso e agora todo mundo é amiguinho??
(Falo quase chorando)

Lívia- Calma vai ficar tudo bem.

Romeu- não, não vai porque você é uma falsa!!

Lívia- oii? como assim eu sou uma falsa?!

Romeu- isso mesmo que você escutou miss perfeitinha.

Lívia- "miss perfeitinha" nada Romeu, eu não sou falsa e nunca vou ser nem com você e nem com ninguém.

Romeu- Ah para de se fazer, você não é falsa, muito pelo contrário você é a vítima né?! Sempre tem que ser a vítima não se cansa disso não?? Para de passar vergonha garota, e se toca que ninguém gosta de você ou muito menos dos seus "looks" sabe porque? PORQUE VOCE NUNCA VAI SER ALGUEM NA VIDA LIVIA!!!

                  ~ 𝐴𝑙𝑒𝑥 𝐹𝑒𝑟𝑟𝑎𝑟𝑖 ~

Eu não tava aguentando mais essa briga, mas quando o Romeu disse aquilo para a Lívia eu não pensei duas vezes e dei um soco no rosto dele.

Romeu- NAO ACREDITO QUE VOCE FEZ ISSO AGORA VOCE VAI VER!!!!!
(ele da um soco no Alex)

Lívia- EI PARAAAA!!

Alex- VOCE NUNCA MAIS DIGA ALGO ASSIM PRA LIVIA ROMEU!!!
(Eu chuto a barriga do Romeu)

                   ~ 𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑔𝑎𝑠𝑝𝑎𝑟 ~

Eu não Sabia o que fazer estava muito confusa, então tentei segurar o Alex e ele ficou um pouco mais calmo, mas não parou de xingar o Romeu.

                             [...]

Romeu- Eu vou sair daqui pois esse lugar tá cheio de pessoas falsas e mal educadas.

Alex- A porta é bem ali!!

Lívia- calma Alex, não adianta.

O Romeu saiu do apartamento e fiquei segurando o Alex para não fazer mais brigas lá fora.

______________________________________

       Ⓝ︎Ⓞ︎Ⓣ︎Ⓐ︎Ⓢ︎ Ⓓ︎Ⓐ︎ Ⓐ︎Ⓤ︎Ⓣ︎Ⓞ︎Ⓡ︎Ⓐ︎

Eita eita, briga kkkkkk

Foi isso as 426 palavras de hoje genteee!!

Beijos amo vcs 💋🫶🏻

namoro por contrato....... [lilex]Onde histórias criam vida. Descubra agora