.

177 10 2
                                    


~~𝐴𝑙𝑒𝑥 𝐹𝑒𝑟𝑟𝑎𝑟𝑖~~

Eu estava no quarto do Theo, tirei a minha mochila das costas e comecei o meu plano, peguei o uniforme dele que ele iria usar no campeonato amanhã e cortei tudo com uma tesoura, depois fiz uns cortes aleatórios na chuteira dele, em seguida pintei um pouquinho a cara dele com tinta azul, fui ao banheiro e coloquei tinta verde (permanente) na toalha e no sabonete dele.

( Obs: A Nathi e nem os pais dele tavam em casa, tinham ido na casa da vó dele e dps iriam no campeonato)

Sai de fininho e furei o pneu da bicicleta dele.

Voltei para casa como se nada tivesse acontecido.

•| 𝓆𝓊ℯ𝒷𝓇𝒶 𝒹ℯ 𝓉ℯ𝓂𝓅ℴ |•

~Theo~

Acordei olhei para o meu celular e tomei um susto já era 08:41 da manhã o campeonato começava 08:00h.

Vesti o meu uniforme o mais rápido possível, ele parecia ter rasgos, mas como estava com muito sono pensei que era coisa da minha cabeça, coloquei a minha chuteira, fui no banheiro joguei água na minha cara e a água tava bem azul, eu estranhei mas tava super atrasado então não liguei muito, peguei uma toalha e desci as escadas e comi uma fruta e esfreguei a toalha na minha cara joguei ela encima do sofá a sai, eu iria com a minha bicicleta mas o pneu dela estava furado, então fui correndo. (nunca corri tanto na minha vida)

As pessoas me olhavam estranho na rua, eu não entendia nada será que era porque eu tava correndo igual um louco, ou era só impressão minha?

______________________________________

~Ⓝ︎Ⓞ︎Ⓣ︎Ⓐ︎Ⓢ︎ Ⓓ︎Ⓐ︎ Ⓐ︎Ⓤ︎Ⓣ︎Ⓞ︎Ⓡ︎Ⓐ︎~

𝑂𝑖𝑖𝑖 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒𝑒𝑒𝑒𝑒, 𝑒𝑢 𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑀𝑈𝐼𝑇𝐴 𝑠𝑎𝑢𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑖, 𝑚𝑎𝑠 𝑢𝑙𝑡𝑖𝑚𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑢 𝑏𝑎𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑣𝑎𝑠, 𝑣𝑖𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠, 𝑎𝑐𝑎𝑚𝑝𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑒𝑡𝑐... 𝐸𝑛𝑡ã𝑜 𝑓𝑖𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑠𝑒𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑛𝑒𝑚 𝑑𝑒 𝑑𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑜𝑖 𝑒 𝑒𝑥𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑟, 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑟𝑎.

𝐴𝑚𝑜 𝑣𝑐𝑠!! ❤️💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

namoro por contrato....... [lilex]Onde histórias criam vida. Descubra agora