And I was like, why are you so obsessed with me?
-Mariah Carey
Os dias nessa base militar estão cada vez mais iguais sem nada de diferente, estou ficando entediado, e hoje é o tal baile onde vou arrumar minha próxima foda e terá a apresentação do novo tenente que vai trabalhar comigo, espero que meu pai não coloque o tenente brasileiro o tal do Clarke.
Após me arrumar me olhei no espelho para terminar de arrumar a gravata, mas não consegui, então eu não vou usar essa merda, estou all black e lindo é claro, só falta o sapato social. Quando eu estava saindo do dormitório encontrei Henri e Luke.
-Eae carai, tá bonitão- disse Luke.
-Opa, vamos descer? – disse Henri.
-Cara a Lillian tá na minha mão, hoje eu pego ela- Disse Luke esfregando uma palma na outra e eu revirei os olhos.
-Eu vou tomar uma atitude e chegar na Karen hoje... e você James, alguma mulher em mente? – perguntou Henri.Henri é muito parado, ele gosta da Karen a muito tempo, eles saíram algumas vezes e ele está apaixonado por ela.
-Por enquanto não.
Descemos para o salão e eu já sondei e não achei nenhuma mulher do meu interesse então fui para o bar, mas fiquei com os olhos na porta o tempo todo, para ver se alguém me interessava. Acabei me distraindo com a conversa dos caras e nem olhei mais para a porta, mas foi quando eu escutei um " caralho, quem é essa?" que eu e os caras viramos nossa atenção para a porta e eu só soube arregalar os olhos e sentir meu queixo cair... Era a Karen, mas quem era a outra?...não...não pode ser a fisioterapeuta loira.
Caralho que mulher era aquela, braços tatuados e o corpo parecia ter sido esculpido e pensado por Michelangelo, o teto da capela Sistina não era nada comparado ao corpo e rosto daquela mulher o cabelo cacheado e loiro parecia tão macio e perfeito para enrolar na mão na hora da foda, e aquela cintura aquilo era a oitava maravilha do mundo e deve ser perfeita para minhas mãos. E ela continuou a andar e eu não conseguia fechar a boca e parar de encarar, ela estava vindo na direção do bar e foi quando eu pude reparar melhor o rosto dela, os lindos olhos azuis esverdeados, caralho eu me afundaria na imensidão daquele olhar confiante e sedutor os lábios médios estavam com um batom vermelho da cor do vestido o queixo com um furinho dava o toque final, eu estou hipnotizado...não... eu estou obcecado por essa mulher.
Fui distraído quando meu pai pegou o microfone.
-Sejam todos bem-vindos -todos bateram palmas – hoje eu quero anunciar o novo tenente e dar boas-vindas aos brasileiros – mais palmas- sem mais delongas eu chamo aqui, o novo tenente de vocês a Tenente Clarke. -como assim A TENENTE, uma mulher? E foi a diaba loira que subiu no palco...não acredito... eu to fodido para um caralho, ela tava na enfermaria, como que pode ser tenente? Eu to sonhando, só pode.
-Essa é Elena Clarke ela é filha de militar e tenente do exército brasileiro desde os vinte anos mas atua no exército desde os 17 e é formada em fisioterapia além de ser muito elogiada pelo Capitão Alvez.
-Merda- eu resmunguei.
-Qual foi James? Se não curtiu, troca de lugar comigo, eu vou adorar trabalhar com uma mulher dessa- disse Luke me provocando.
-Cala a boca e escuta lá- então a diaba loira pegou o microfone.
-Eu agradeço a oportunidade e garanto que darei meu melhor- ela olhou pra mim e continuou – E eu quebrarei o estereótipo que temos criado sobre mulheres e brasileiros- eu to muito fodido, essa mulher... estou sem palavras.
Ela desce do palco e volta para o bar ao lado de Karen, eu fico quieto na minha, não sou doido, mas vejo um soldado se aproximar dela ele fala algo no ouvido dela e ela faz uma cara de puta e consigo ler seus lábios dizendo um não e então o soldado coloca a mão na cintura dela e ela tira as mãos dele e ele insistente se aproxima dela e diz algo no ouvido dela consigo ver que as mãos dele vão na bunda dela. A diaba loira dá um soco no nariz do soldado que até eu fiquei impressionado, a mão dela está com sangue e o cara cambaleia para trás quase esbarrando em mim e com isso consigo escutar ela falar.
-Dá próxima vez que me assediar seu babaca de merda, eu vou te torturar e cortar as veias menos importantes e te ver agonizar e morrer por falta de sangue bem lentamente- o olhar dela era mortal, minha nossa... que mulher é essa .Depois disso ela saiu e voltou com os seguranças que levaram o pobre soldado e eu aproveitei para me aproximar dela.
-Belo soco princesa – ela me olhou com nojo cruzando os braços e levantando uma sobrancelha.
-Princesa? O que aconteceu com a gorducha Tenente? – mulherzinha petulante e gostosa do caralho.
-Se está esperando desculpas, eu não vou dar, não sou desses... mas se você implorar eu posso pensar no seu caso- eu disse cruzando os braços.
Ela dá um passo à frente e pelo tamanho do salto ela ficou com os olhos na altura da minha boca.
-Eu não sou do tipo que implora Tenente, eu sou do tipo que é atingida uma única vez, e transformo a vida da pessoa que me atingiu em um inferno- ela diz dando um sorriso ameaçador – e você está fodido , porque se eu precisar derrubar a base militar toda na sua cabeça, eu farei isso- ela vira as costas e sai andando com aquela bunda maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No caminho da Guerra
RomanceElena Clarke é uma fisioterapeuta e tenente no exército brasileiro, ela é ótima com armas brancas. Mas um dia ela é chamada pelo seu superior que faz uma proposta fora do comum : ela pode atuar no exercito britânico. James Smith, um tenente as...