Capítulo 5
Escrevendo nesse frio, meus dedos vão congelar. Se vocês visse como eu estou pra ficar quentinha pra escrever, iam rir muito ksksj
...
Shinobu
Tomioka está me olhando cheio de desejo. Ele parece querer me devorar, como se ele fosse um leão e eu uma frágil zebra. Ele vai tirar tudo de mim. E eu vou deixar.
Se aproxima em passos leves, sem desviar o olhar do meu. Seus olhos azuis são lindos, me dá vontade de abrir as pernas na hora.
Que pervertida estou me tornando?
Meu corpo se arrepia quando ele pousa a mão na minha coxa, dando uma leve apertada. Consigo ver a marca dos dedos sumindo lentamente. Se coloca entre as minhas pernas, sorrindo com malícia. Me arrepio novamente, dessa vez porque ele beija meu pescoço. Seus lábios são macios e beijam todo meu pescoço sem parar. Sua mão vai para a minha nuca. Sua língua desenha uma linha de saliva do pé do ouvido até o centro dos meus seios.
— Você é tão macia... — sussurra de maneira sexy. Coloco as mãos nos seus ombros. Olho ele de cima a baixo, capturando cada detalhe desse homem gostoso. Passo minhas unhas perfeitamente pintadas pelo seu peitoral, fazendo arranhados. Ele suspira. Beijo seu pescoço e depois chupo o lugar.
Minhas duas mãos seguram seu rosto e lhe puxo para um beijo quente. Nossas línguas se enroscam como numa cena erótica de um filme pornô. Não nos importamos com a falta de ar, beijamos até nossos pulmões clamarem por respirar. Recuperamos o fôlego por alguns segundos e logo voltamos a nos beijar.
Sinto a mão do Tomioka desamarrar a parte de trás do meu biquíni.
— Alguém está desesperado. — dou uma risadinha.
— Shinobu... — rosna meu nome e eu não minto, ouvir ele me chamar assim me excita.
— Você quer carinho, Giyuu? — digo e mordisco sua orelha. Ele pega minha mão direita e coloca sob seu pau.
É enrome.
Apalpo um pouco, o que de forma clara mostra seu prazer. A roupa dele é o que me impede de fazer a minha parte do trabalho, mas logo vou resolver isso.
— Sabe, Shinobu, desde aquele dia eu não paro de pensar nos seus peitos e em como eles são deliciosos. — Sinto sua mão desfazer o nó da parte de cima do biquíni. O tecido cai, revelando meus seios. Giyuu para por um momento e fica me encarando. Ansiosa, pego suas mãos e as faço tocar meus peitos. — Se ter peitos tão lindos fosse crime, eu mesmo te prenderia. Na minha casa. No meu quarto. Só para mim.
— Uma Kocho na casa dos Tomioka? Acho que isso não iria dar certo.
— Eu tenho um apartamento mais reservado, te convido a ir lá.
— Isso é tentador. Mas você vai cair de boca nos meus peitos, ou eu posso me vestir? — faço a pergunta brincando e nem tenho para a assimilar as consequências. Meu seios direito está sendo chupado pelo Giyuu. A língua quente dele lambe meu mamilo e chupa, enquanto a outra mão massageia o seios esquerdo. É tão gostoso. Agarro seu cabelo, o forçando a chupar ainda mais.
— Você é uma safada. — puxa minha cintura contra a dele e posso sentir sua excitação. Derretida, rebolo contra a ereção.
— Giyuu, faça... — tenho medo que o mármore da pia quebre com a pressão que estamos fazendo.
— Fazer o quê, meu amor? — separa mais as minhas pernas.
— Fode a minha boceta com força. — depois de dizer, coro como um pimentão. Não acredito que eu disse isso. Eu nunca sou tão ousada no sexo, mas é que o Giyuu me deixa tão relaxada para fazer isso... impossível segurar meus pensamentos sacanas.
— Ok, gostosa.
Quando ele vai abaixar a bermuda, escutamos uma voz:
— Mana, você tá aí?
Fudeu!
......
Lembrando que temos um grupo para os leitores das minhas fanfics! Vou deixar o link dele nos comentários!
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tipo Romeu e Julieta
FanfictionVocê conhece a história clássica dos dois jovens de famílias rivais que se apaixonaram, certo? Aquele romance maravilhoso... agora imagine ele, nos tempos atuais, a família Kocho e Tomioka, duas famílias que se odeiam. Mas por causa de uma situação...