Oie, gente! Aqui está o último capítulo da fanfic "Tipo Romeu e Julieta"!
Espero que gostem do final.
...
Capítulo 12
Tomioka Giyuu
Estou sentado num banco perto do hospital Kocho. Sabito está ao meu lado, pronto para me ajudar nessa maluquice que estou prestes a fazer.
Cara, eu vou "sequestrar" uma Kocho. UMA KOCHO! Meu pai vai ficar tão desapontado... mas não posso evitar. Eu amo a Shinobu, não importa se somos de famílias rivais, que juraram morte um ao outro.
— Tá na hora. — diz sabito. Vamos Para os fundos do hospital, onde é despachado o lixo e roupas para lavar. Entramos com a maior destreza, pegamos dois pares de roupas e nos vestimos. Depois, separo uma roupa de enfermeira para a Shinobu. Caminhamos pelo hospital. Ela está no quarto 50, no segundo andar. Quarto especial, muito bem vigiado.
Quando chegamos no corredor, o plano começa. Vejo a bela Mitsuri caminhar até os seguranças.
É claro que eu não ia vir para uma missão desse tamanho apenas com o Sabito. Eu montei uma equipe para me ajudar.
— Guardas, tem alguém tentando pular o muro! — ela diz apressada, mas os caras estão mais preocupados em olhar para os peitoes dela. — Venham!
Eles saem correndo. Isso!
Entro no quarto da Shinobu, ela está de olhos fechados e com uma máscara de ar.
— Shinobu? — ela abre os olhos e sorri ao me ver. Se senta na cama. — Consegui chegar até aqui!
— Beleza. A roupa de enfermeira! — entrego para ela. Shinobu se troca na minha frente, o que é uma tentação. Makio abre a porta.
— A Kanroji não vai distrair os Guardas por muito tempo. Corram! — obedecemos. Num corredor, ouvimos a voz do Senhor Kocho. Nós escondemos no almoxarifado. Fico encarando ela até não aguentar mais, lhe dou beijo intenso.
— Vamos escapar dessa e ficaremos juntos para sempre. — digo acariciando seu rosto.
— Eu te amo, Giyuu.
— Eu também te amo, Shinobu.
Damos mais um beijo.
Ao nos separarmos, voltamos o foco para a fuga. Conseguimos sair do almoxarifado e ir para a área do lixo. Sabito nos espera dentro do caminhão, para a nossa fuga. Entramos no caminhão, bem na hora que o pai da Shinobu aparece na nossa frente.
— O que está fazendo, Shinobu? Esse aí é... um Tomioka?!
— Papai, saia da frente! — grita. Sabito pisa no acelerador.
— Shinobu, desça desse caminhão!
— Não! Por favor, papai! Saia da nossa frente!
— Seus Tomioka's imundos. Onde pretendem levar minha menina? Vão sequestra-la e pedir resgate?
— Eu amo a sua filha! Não vou deixar o senhor tomar ela de mim! — grito irritado. — Sabito, passe por cima.
— Ficou louco, Giyuu? — Sabito está desesperado.
— Acelera, Sabito! — diz Shinobu.
Meu irmão não vê outra opção, acelera. O senhor Kocho sai da frente, assustado.
— A polícia vai vir atrás da gente! Estamos sequestrando a Shinobu.
— Eu sou adulta, posso escolher meus destinos! Agora pisa nesse acelerador, Sabito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tipo Romeu e Julieta
Fiksi PenggemarVocê conhece a história clássica dos dois jovens de famílias rivais que se apaixonaram, certo? Aquele romance maravilhoso... agora imagine ele, nos tempos atuais, a família Kocho e Tomioka, duas famílias que se odeiam. Mas por causa de uma situação...