Contrato De Um Casamento Vol2
Capítulo 144No berçário..
Enzo Patrick estava agitado e Fernando estranhou o porque dele esta com aquela roupa de hospital ,e não com as de luxo dele.
Fer;cade as roupas dele?
Alf;não sei acho que não trouxeram ainda.
Fer;ele e lindo pai MEU DEUS OLHA O NARIZ E DA LU TODINHO(BOBO)
ALF;IMAGINO ELE PARECE MUITO COM VC TBM SABIA QUANDO ERA PEQUENO FILHO .
FER;VOU IR VER A LU PAI(INDO PRO QUARTO)
NO QUARTO DA LUCERO...
LIZ;OI TA MELHOR FILHO?
FER;SIM E COMO ELA ESTA EM ?
ALF;AMOR E AI COMPROU TUDO)SELINHO)
LIZ;COMPREI VCS NÃO TINHA FEITO NADA AINDA.
FER;ESTAVA TERMINANDO O QUARTO MAIS ESSE MOLEQUE FOI APRESADO DEMAIS.
LIZ;OLHA A LETICIA ESTA ARRUMANDO AS BOLSAS COM A NANA E DAQUI A POUCO VEM TRAZER COM O GABRIEL
FER;OBRIGADA GENTE MAIS PODE IR EU ASSUMO DAQUI IREI CUIDA DELES E TENTA ESQUECER OQ ACONTECEU PORENQUANTO MAIS PAI FALA COM NOSSO ADVOGADO E O INVESTIGADOR ELE VAI FALA OQ VC PRECISA SABER PRA ENTRA COM OS PAPEIS E OUTRA A BIANCA VAI PAGAR EU JURO E ESSE TAL DE BETO.
ALF;AGORA VC CUIDA DA SUA FAMILA E O MELHOR QUE VC PODE FAZER FILHO.
FER;E PIOR O MEDICO DA MINHA MULHER E IRMAO GEMEO DO DESGRAÇADO(RAIVA)
LIZ;AGORA JUSTIÇA VAI TRABALHA FERNANDO.
ELES CONVERSARAM MAIS UM POUCO E FORAM EMBORA ,LETICIA E GABRIEL ESTAVA FINALMENTE LEVANDO AS ROUPAS DO BEBE QUE JÁ ESTAVA NO QUARTO COM OS PAIS FERNANDO ADMIRAVA O PEQUENO ATE QUE LETICIA E GABRIEL CHEGA JÁ ERA TARDE MUITO TARDE MESMO.
LET;COMO ELE E LINDO GENTE?
BIEL;FAZ FILHO BEM EM AMIGO?
FER;A FIZ COM VONTADE KK MAIS FALA BAIXO PORFAVOR ELA NÃO ACORDOU AINDA.
LET;ROUPAS PROS DOIS OLHA O ENXOVAL DELE VIU RS
FER;OBG CUINHADA DE VDD.
BIEL;VAI DA BANHO NELE TA TARDE NÃO?
LET;VOU DA UM BANHO RAPIDO POR QUE ELES NÃO DAO BANHOP= NOS BBS.
FER;AI MEU DEUS VOU COLOCA AGUA NA BANHEIRA PERA AI VC PREFERE NO BANHEIRO OU AQUI.
LET;VOU DA LA AMOR FECHA AS JANELAS POR FAVORTUDO PRA NÃO ENTRA NENHUMA CORRENTE DE AR.
BIEL;JÁ FECHEI.
FERNANDO ENCHE A BANHEIRA E LETICIA DA BANHO NO PEQUENO QUE NEM CHORA APENAS CURTI O BANHOMAIS ESTAVA MASTIGANDO MUITO ISSO ERA SINAL DE FOME .
Cont
jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Contrato De Um Casamento*vol2💒{Concluído}
Fanfictionbora continuar essa história oq vcs acham em amores 😻