*Contrato De Um Casamento Vol2*
Capítulo 146LU;SIM TO DOLORIDA AH NOSSO PEQUENO CADE QUERO CONHECE ELE(MOLE)
FER;AQUI ELE AMOR ACHO QUE ELE TA COM FOME TA COMENDO A MÃO (PEGA O PEQUENO)OLA ENZO PATRICK BORA CONHECE A MAE MAIS LINDA DESSE MUNDO (BOBALHÃO)
LU;ENZO PATRICK ESSA E NOVA(PEGANDO ELE)OI MEU AMOR COMO VC E LINDO ATE PARECE A SUA IRMÃ (EMOCIONADA)
FER; ELE PARECE A ALICE NE AMOR OLHA QUE NÃO SÃO IRMÃOS DE SANGUE.
LU: AHH MEU DEUS QUE MENINO GULOSO AHH ( SENTI DOR)
FER: FILHO VAI DEVAGAR COM A MAMÃE ELA JÁ SOFREU TANTO PARA TER VOCÊ POR CULPA DO PAPAI (OLHA PRA CARA DELA) PAPAI FEZ A MAMÃE PASSAR POR NERVOSO E AÍ VOCÊ ACABOU CHEGANDO ANTES DA HORA PERDÃO MEU FILHO (ARREPENDIDO)
LU: VOCÊ MERECE UM CASTIGO ISSO SIM POR FAZER EU ENTRAR EM DESESPERO DAQUELE JEITO PREOCUPADA COM VOCÊ SEU SEM NOÇÃO ESQUECEU QUE TINHA UMA MULHER GRÁVIDA EM CASA (SERIA)
FER: FIQUEI TÃO OBCECADO POR TUDO QUE EU ESCUTEI NA MORTE DA MINHA MÃE QUE EU NÃO SABIA O QUE FAZER EU SÓ QUERIA ME VINGAR E É ISSO PEÇO PERDÃO MEU AMOR DE VERDADE PERDÃO (LÁGRIMAS)
LU: FERNANDO EU VOU TE FALAR UMA COISA AGORA SUA VIDA MUDOU VOCÊ TEM MULHER DOIS FILHOS QUE PRECISA DE VOCÊ SIMPLESMENTE VOCÊ NÃO PODE SAIR FAZENDO O QUE LHE DÁ NA TELHA PORQUE TUDO QUE VOCÊ FIZER VAI RESULTAR EM NÓS TANTO PARA O BEM QUANTO PARA O MAL JÁ PENSOU SE TIVESSE ACONTECIDO ALGUMA COISA COM O ENZO POR TER NASCIDO ANTES DO MOMENTO, E SE ELE NASCE COM ALGUM PROBLEMA DE SAÚDE TEM QUE FICAR MESES INTERNADA ABAIXO DO PESO TEM TUDO ISSO VOCÊ SE RECUPERANDO DE UMA OPERAÇÃO TAMBÉM OLHA EU TE APOIO EM TUDO SÓ QUE AGORA PRECISAMOS PENSAR NOS NOSSOS FILHOS ANTES DE QUALQUER COISA, E SIM QUEM MATOU A SUA MÃE VAI PAGAR PODE TER CERTEZA DISSO.
FERNANDA ESCUTAR AS PALAVRAS DE SUA ESPOSA SÓ SABIA CHORAR E VEJA A MÃOZINHA DO SEU FILHO ELA ALISOU O CABELO DELE ELE PASSANDO O CONFORTO ENQUANTO AMAMENTAVA O PEQUENO ENZO QUE É MUITO FOMINHA.
LU: TE AMO MUITO MUITO E A NOSSA FAMÍLIA.
FER: EU TAMBÉM MEU AMOR OLHA SUA MÃE E A LETÍCIA MONTAR UM ENXOVAL PARA O ENZO ATÉ PORQUE ELE NASCEU ANTES DA HORA E A GENTE TAVA MONTANDO AS COISAS AINDA.
LU: EU SABIA QUE PODIA CONTAR COM ELAS EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU QUE EU APAGUEI NÃO CONSEGUIA ME MANTER ACORDADA MEUS OLHOS E MEU CORPO NÃO RESPONDIA.
FER: VOCÊ TÁ MUITO CANSADA AMOR O NOSSO PEQUENO SUBO MUITO A SUA ENERGIA MAS GRAÇAS A DEUS VOCÊS DOIS ESTÃO BEM.
LU: E A NOSSA PEQUENA COMO ESTÁ ELA DORMIU SEM A GENTE ELA COMEU FERNANDO
FER: ACABEI DE FALAR COM A CECÍLIA ELA CHOROU UM POUCO CHAMANDO A GENTE MAS DORMIU TRANQUILA.
NESSE MOMENTO O ÂNGELO ENTRA NO QUARTO E VIU LUCERO COM UM PEQUENO MAMANDO FERNANDO O ENCAROU MAIS ÂNGELO NÃO DEIXOU SEM INTIMIDAR COM O OLHAR DELE.
ANGEL: COMO VOCÊ ESTÁ MINHA AMIGA?
LU: SENTINDO MUITA DOR COM MEU CORPO CANSADO COM SONO E CONHECER ANJOS JULGANDO ( SORRINDO)
ANGEL: QUE BOM OLHA ESTOU MONITORANDO VOCÊS DOIS O BEBÊ TÁ BEM AÍ AMANHÃ DE MANHÃ AÍ VOCÊS PODEM ESTAR REGISTRANDO ELE O SENHOR PAI E ATÉ O CARTÓRIO QUE TEM AQUI E COM ESSA FOLHA AQUI (ENTREGA O PAPEL) VOCÊ PODE ESTAR INDO REGISTRAR ELE PARA SAIR DAQUI JÁ COM O REGISTRO.
FEE: OBRIGADA DOUTORA ÂNGELO EU QUERIA PEDIR DESCULPAS PELA MANEIRA QUE EU AGI DE VERDADE
ANGEL: NÃO PRECISA SE DESCULPAR NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ALGUÉM QUE ODEIA MEU IRMÃO ME CONFUNDA COM ELE MAS FIQUE SABENDO QUE EU NÃO APOIO NENHUMA DAS SUAS ATITUDES E SE EU PUDESSE EU MESMO COLOCAR ELE NA CADEIA POR TUDO QUE ELE JÁ FEZ NÃO SÓ COMIGO COMO COM OUTRAS PESSOAS.
LU: EU SEI ÂNGELO VOCÊ É UM AMIGO DE LONGA DATA E NÓS SABEMOS O QUE SEU IRMÃO JÁ FEZ MAS EU NUNCA IMAGINEI QUE ELE ESTAVA ENVOLVIDO NA MORTE DA MINHA SOGRA.
FER: SIM ELE MATOU MINHA MÃE COM A BIANCA VIU PROVA QUE ELA ESTA NO MEIO O LEGISTA MOSTROU A FOTO DELE,PQ FOI O MESMO QUE Pagou ELE PRA DA O FALSO LAUDO.
ANGEL: VAMOS DA UM JEITO EU JURO ISSO AGORA E QUESTÃO DE HONRA FERNANDO CHEGA ELE TEM QUE PAGAR PELOS SEUS CRIMES.
FER: OBRIGADO NÃO ESPERAVA ESSA ATITUDE DE VOCÊ ATÉ PORQUE EU FUI MUITO BRUTO.
LU: VOCÊ FERNANDA TEM HORA QUE É PIOR QUE CRIANÇA.
ANGEL: kkk vcs dois kkkk lu vc nem parece aquela nerd chata as vezes sabia
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Contrato De Um Casamento*vol2💒{Concluído}
Fanfictionbora continuar essa história oq vcs acham em amores 😻