145

33 1 0
                                    

Contrato De Um Casamento Vol2
Capítulo 145

FER;AI MEU DEUS VOU COLOCA AGUA NA BANHEIRA PERA AI VC PREFERE NO BANHEIRO OU AQUI.

LET;VOU DA LA AMOR FECHA AS JANELAS POR FAVORTUDO PRA NÃO ENTRA NENHUMA CORRENTE DE AR.

BIEL;JÁ FECHEI.

FERNANDO ENCHE A BANHEIRA E LETICIA DA BANHO NO PEQUENO QUE NEM CHORA APENAS CURTI O BANHOMAIS ESTAVA MASTIGANDO MUITO ISSO ERA SINAL DE FOME .

FER;OLHA QUE LINDO O HOMEM DO PAPAI  TOMANDO BANHO

BIEL;MISERICORDIA OLHA O TAMANHO DO SACO DESSA CRIANÇA EM?

FER;PUXOU O PAI KKKKK

LET;PEGA A TOALHA FERNANDO ANDA

FER;AQUI(ENTREGA)

LET;PRONTINHO TITIA TOMEI BANHO AGORA SO QUERO MINHA MAE PRA MIM DA MAMA(CUIDANDO DELE)

BIEL;NOSSA ATE CREME ESTA PASSANDO ALA FER SEU GAROTO E MUITO CHIQUE VIU KKK

FERNANDO ESTAVA ADMIRANDO O FILHO TODO BOBO ELE MANDOU MENSAGEM PRA CECILIA PERGUNTANDO DA ALICE ENQUANRO ISSO.

CECI;ELA TA BEM INCLUSIVE CHOROU PRA DORMI MUITO E DEPOIS DORMIU CHAMOU VCS.

FER;CUIDA DLA POR NOS POR FAVOR CECI VC E NOSSA MAEZONA E A AVO DELE.

CECI;E VC CUIDA DOS MEUS TESOUROS POR FAVOR E SE CUIDA ELA FICOU MUITO NERVOSA .

FER;CALMA TA TUDO BEM FICA TRANQUILA OK O ENZO TA BEM E ELA TBM .

CECI;AMO VCS AMANHA ESTAMOS AI ;

FER;BOA NOITE(DESLIGA)

LET;AQUI FER ELE QUE MAMA NÃO ACHO Q VAI TIRA UM COCHILO(ENTREGA O BB)

FER;OBG DE VERDADE VCS NÃO EXISTE E BIEL MANO VALEU POR TUDO AGORA VC VAI FALA COM MEU PAI E TOMA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.

BIEL;MANO E SE O DR NOS AJUDASSE A ENTRA EM CONTATO COM O IRMAO DELE.

LET;VERDADE FERNANDO MAIS VC NÃO PODE QUERER MATA O VCARA NE KKK

FER;AIAI VIU LETICIA(BALANÇANDO O FILHO)

ELES FORAM EMBORA DEIXANDO O FERNANDO COM O PEQUENO JÁ ERA UMA DA MANAHA QUANDO LUCERO SENTI SEUS SEIOS VAZAR ELA ACORDA .

LU;AH(RECLAMANDO DE DOR)FER.....(CHAMA BAIXO)

FERNANDO DA UM PULO DA CAMA EX E VAI ATE ELA CORRENDO PREOCUPADO.

FER;AMOR VC TA BEM AI QUE BOM(SELINHOS)

LU;SIM TO DOLORIDA AH NOSSO PEQUENO CADE QUERO CONHECE ELE(MOLE)

FER;AQUI ELE AMOR ACHO QUE ELE TA COM FOME TA COMENDO A MAO(PEGA O PEQUENO)OLA ENZO PATRICK BORA CONHECE A MAE MAIS LINDA DESSE MUNDO (BOBALHAO)

LU;ENZO PATRICK ESSA E NOVA(PEGANDO ELE)OI MEU AMOR COMO VC E LINDO ATE PARECE A SUA IRMA(EMOCIONADA)

Cont

jeehhaddad

*Contrato De Um Casamento*vol2💒{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora