Obsessão

144 4 0
                                    

Aysha Mikaelson

Acordei com uma mensagem da Kris,dizendo para tomarmos café juntas,em uma cafeteira aqui perto,só respondi com um simples "ok".

Ontem foi um tanto quanto emocionante,agora está na hora de trazer o assunto realmente a tona,o por que ela teria feito aquilo,me drogado?,toda essa confusão está sendo extremamente confusa,devo dizer que estou bem exausta,não sei o que pensar ou como agir.

Mas todos estão sofrendo as consequências por eu estar aqui,eu apareci do nada,ameaçando de os matar,admito que ainda tenho um pouco de rancor sobre aquelas semanas com Katherine,porém estou tentando lidar com isso,ainda não tive aquela conversa com Klaus,e sinceramente,nem sei o que está nos impedindo,é só uma conversa,mas acho que devemos resolver toda essa situação antes,antes de brigarmos de novo,o que é óbvio que vai acontecer. Falando em Klaus,não estivemos mas juntos depois daquela situação constrangedora,vou esquecer aquilo,nem sei o que é "aquilo",não sei o que aconteceu,foi estranho e confuso; tudo está acontecendo tão rápido,é angustiante.

Preciso relaxar,então tomo um banho,visto uma saia branca com uma pequena fenda na lateral direita e um corset preto,nos pés uma bota de cano alto preta e peguei uma pequena bolsa da Chanel branca,faco uma maquiagem leve,só para dar uma cor,estava bem palida nos últimos dias,e deixei o cabelo naturalmente solto

Eu amo a minha rotina,mas ultimamente fiz ela poucas vezes nos últimos meses e estou me sentindo mais leve e menos sobrecarregada,por enquanto vou só viver sem programação,estou bem assim. Aliás,essa cama do Klaus é incrível,necessito de uma; ontem foi um dia estressante,longo,o clima da casa e entre nós estava pesado,hoje eu estava pensando sobre isso e seus motivos,são tantos que mal podia contar,mas percebi que estou relevando bastante acontecimentos -não esquecendo- só ignorando por enquanto,a tortura,as brigas,todas as palavras guspidas em meu rosto...,não sei se isso é saudável,mas estou dando uma segunda chance não só para os meus irmãos,mas para mim também,quero ser alguém melhor,quero ser menos frágil e "mimada",apesar de tudo,Klaus disse verdades,sou depende do meu pai,ou com a ideia de que sempre o tinha para me proteger,e tinha,ele me deixou longe de todos os monstros,mas agora não tenho ninguém,e eu tenho que enfrentar os monstros sozinha,sei que posso e vou conseguir,serei melhor,a mais forte,a mais poderosa,a invencível,uma Mikaelson; e um ótimo look já é um ótimo começo.

● ● ●

Klaus Mikaelson

Acordei em minha sala de pinturas,novamente,com os Salvatores aqui a casa ficou cheia e prefiro deixar Aysha confortável,então um sofá não é o pior de meus problemas.

Falando em Aysha,não falo com ela desde ontem,depois "daquilo",não sei o que deu em mim,vê-la daquele jeito,tão delicada e sexy,foi muito atraente,e depois que ela começou fazer aqueles movimentos em sua perna tudo se intensificou,me perguntei se ainda sabia respirar,não conseguia ao menos me mecher,a olhava de cima a baixo,me trazendo uma sensação extasiante a cada segundo que passada,sei que não é normal sentir tanta atração por ela,não sei nem dizer o que somos,talvez meio irmãos devido a situação,só sei que naquele momento ela era perfeita e daria tudo para tê-la,seu corpo era viciante e suas curvas me deixavam com calor; ou talvez eu esteja só alterado e seja uma simples admiração por Aysha,nada mais.

Porém estou deixando essa sensação ou sentimento de lado,estou preocupado com ela,Aysha sempre mostrou ser explosiva e anda bem calma ultimamente,está com um semblante doente,cansada,e depois de tudo me desespero só com a ideia de ela sair de casa,hoje de manhã fui até meu quarto e ela não estava lá,mandei uma mensagem e ela só respondeu com um: "Saí para tomar café", sei que ela não me deve satisfação,mas com tudo acho que seria o mínimo,não?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Oitava Onde histórias criam vida. Descubra agora