{♡Sequestro♡}

167 10 5
                                    

Olá, antes de começar, peço desculpas pela demora pra postar, estava sem celular, mais prometo que irei tentar postar mais Capitulos:)
____________________

Akaza, determinado a comprir a missão de capturar o pillar da Água, Giyuu Tomioka, observava ele pelas sombras, ele o observou por alguns dias, até que em um dia, ele resolveu agir...

Giyuu voltava pra sua mansão depois de um longo dia conversando e passando o tempo com os hashiras, um pouco feliz que eles estavam conversando mais com ele, ele entrou em sua mansão, e logo foi para seu banheiro, tomar um banho quente, após o banho, Giyuu se trocou e começou a fazer sua comida na cozinha, enquanto ele fazia, ele não podia deixar de pensar...

”Os hashiras estão sendo mais legais comigo ultimamente...Isso é um pouco estranho...Me pergunto o que está havendo com eles...."

G

iyuu continuou fazendo sua comida, que era a sua preferida, Salmon com Rabanete, após terminar, Giyuu colocou a comida na mesa e começou a comer quietamente...Ele amava o gosto da comida, e era o que ele mais comida ultimamente.

Giyuu havia acabado de comer, e estava lendo um livro, até a hora de dormir, ele gostava de ler no seu tempo livre, ele achava tranquilo e relaxante. Enquanto lia, ele de repente ouviu um barulho vindo da porta dos fundos, como se alguém, ou algo estivesse entrando em sua mansão, ele logo se levantou e pegou sua katana, pronto pra se defender caso fosse um oni, a mansão ficou quieta por um momento, a única coisa que podia se ouvir era a respiração de Tomioka, que apertava a sua espada com força, seu olhar sério, pronto pra enfrentar quem tivesse entrado em sua mansão...De repente, Tomioka sentiu uma forte dor em sua nuca, logo sua visão ficou borrada, e então ele caiu no chão inconsciente...

Akaza havia dado um golpe na nuca de Tomioka, forte o suficiente para o fazer desmaiar, e logo, o pegou nos braços e saiu da mansão, com o Tomioka desmaiado em seus braços,  indo diretamente para a floresta, logo, ele chega no fundo da floresta, e um som de uma biwa pode ser ouvida enquanto ele é teletransportado de volta no Castelo Infinito, vendo Muzan bem na sua frente, Akaza se ajoelhou perante ele e pois Giyuu deitado delicadamente na frente dele, logo dizendo..

"Aqui está o Hashira que você pediu pra mim capiturar Lord Muzan..."

Muzan olhou para Giyuu com um sorriso satisfeito em seu rosto.

"Bom trabalho Akaza, por ter feito o seu trabalho perfeitamente, irei te recompensar mais tarde, dando-lhe mais de meu sangue."

Muzan disse, pegando Tomioka nos seus braços, com um olhar satisfeito, e logo, Nakime, a nova lua superior 4(corrijam-me se eu estiver errada.) tocou seu biwa e teletransportou Muzan e Giyuu para o quarto de Muzan...

Enquanto isso, Tanjiro, que junto de sua irmãzinha, Nezuko, estava indo visitar Tomioka após ter terminado outra missão, ele parou na frente da porta e bateu gentilmente na porta.

"Tomioka-San, sou eu, Tanjiro, você está ai?"

O menino de cabelos vermelhos perguntou, um silêncio incomfortavel estava no ar por um momento, Tanjiro estranhou, já que geralmente Tomioka atendia a porta pra ele, e ficou preocupado, ele bateu na porta novamente, mas sem resposta, Tanjiro e Nezuko se olharam, e então, Nezuko notou que a porta da mansão estava aberta, e então Tanjiro a abriu e eles entraram, no momento que eles pisaram dentro da mansão, Tanjiro então notou que a mansão estava vazia, ele procurou por todo lado por Tomioka, até que, ele encontrou a nichirin de Tomioka no chão, junto com um pedaço de seu haori, Tanjiro imediatamente ficou tenso, logo percebendo que Tomioka talvez estivesse em perigo, ele pegou o pedaço do haori e a nichirin de Tomioka, e junto de Nezuko, saiu de lá pra avisar Mestre Ubuyashiki e os outros hashiras sobre o que estava acontecendo...

"Preciso avisar Mestre Ubuyashiki o mais rápido possível..." Tanjiro pensou.

Mas mal sabia Tanjiro, que Tomioka estava nas mãos dos reis dos onis...

_________________________

Eu irei parar por aqui, mas espero que vocês tenham gostado, logo logo irei postar mais um capítulo :) Foi só isso, thau<3

𝐿𝓊𝓉𝒶𝓃𝒹𝑜 𝓅𝑒𝓁𝑜 𝓈𝑒𝓊 𝒶𝓂𝑜𝓇...(𝒢𝒾𝓎𝓊𝓊 𝐻𝒶𝓇𝑒𝓂)Onde histórias criam vida. Descubra agora