𝓡𝓮𝓾𝓷𝓲ã𝓸 𝓭𝓸𝓼 𝓱𝓪𝓼𝓱𝓲𝓻𝓪𝓼

376 17 8
                                    

NOTAS:

Olá pessoal,bem essa fanfic é a reecriação de uma outra que eu estava fazendo mais queria deter,bem,é só isso,(me desculpem pelos erros de português)thau!!

GIYUU POV:

Eu acordei com o meu corvo me acordando,hoje tinha uma nova reunião como sempre,eu coloquei meu uniforme,vesti meu haori e sai da minha mansão,eu estava transando normalmente até a mansão Ubuyashiki,até que uma garota de cabelos pretos e pontas roxas apareceu,seu nome é Shinobu Kocho,ela tambêm é uma hashira,e por alguma razão,ela sempre fica me atormentado.

- Ara Ara Tomioka-San!Hoje está um belo dia não é?-Ela disse com aquele sorriso dela.

Eu apenas a ignorei,o que eu acho que deixou ela irritada. eu fui direto pro meu canto,quando todos os outros chegaram eu fui pra minha posição,logo o pilar da chama,Rengoku Kyojuro,eo pilar do som,Tengen Uzui veio na minha direção e começou a conversar,quando o mestre chegou,logo todos os pilares se posicionaram e Logo começaram a reunião.

-Olá minhas crianças,o céu está lindo hoje não está?-O mestre perguntou.

-Sim mestre,realmente o céu está lindo hoje. - O pilar do vento, Sanemi Shinazugawa respondeu.

Logo o mestre deu inicio a reunião.Após a reunião,eu ia direto pra minha mansão,até que alguêm me impediu,era um hashira com uma máscara no rosto e uma cobra ao redor do pescoço,O pilar da serpente,Iguro Obanai.

-Ei Tomioka-Obanai disse.

-Errr,sim?..-Eu estava nervoso,pois o pilar da serpente nunca foi com a minha cara,nem Sanemi,bem,pelo menos no meu ponto de vista...

-Você está livre as 4:00 da tarde?-Disse ele.

-Sim?Porque?-Perguntei.

De repente,eu senti que tinha olhares na nossa direção,mas ignorei.

-Eu queria saber se você que-De repente ele foi interrompido por Mitsuri,que logo me chamou pra comer,bem,eu aceitei,mas eu senti um olhar furioso atrás de nós,mas ignorei.

Mitsuri POV:

KYAAAA!!Nem acredito que o Tomioka-San aceitou sair comigo!!!Eu e Tomioka-San fomos em um restaurante e nós comemos bastante,até um corvo aparecer e falar que Tomioka-San tinha uma nova nova missão na montanha Somoshiki(Péssimo nome mas ok!),e então ele saiu pra missão e me deixou sozinha no restaurante.

GIYUU POV:

Eu estava no restaurante com Mitsuri,até que um corvo aparece e fala que tenho uma nova missão na montanha Somoshiki,e então me despedi de Mitsuri e fui direto a missão.

Olá,espero que tenha gostado desse capitulo,ficou mais curto que eu esperava mais ok kkk,Foi só isso,thauu!!

Olá,espero que tenha gostado desse capitulo,ficou mais curto que eu esperava mais ok kkk,Foi só isso,thauu!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐿𝓊𝓉𝒶𝓃𝒹𝑜 𝓅𝑒𝓁𝑜 𝓈𝑒𝓊 𝒶𝓂𝑜𝓇...(𝒢𝒾𝓎𝓊𝓊 𝐻𝒶𝓇𝑒𝓂)Onde histórias criam vida. Descubra agora