Giyuu logo recuperou a consciência, logo se encontrando em um lugar totalmente diferente, ele estava em um quarto totalmente chique, e em sua frente, um homem de cabelos pretos e olhos avermelhados estava, Giyuu estava confuso, se perguntando como e quando ele parou ali...
-Quem....Quem é você?...- Giyuu perguntou ao homem.
O homem apenas deu uma pequena risada, seus olhos avermelhados olhavam pra Giyuu com interesse, um sorriso malicioso apareceu em sua face.
-Ah, que rude da minha parte, quase me esqueci de me apresentar. Sou Muzan Kibutsuji, o rei dos onis.-Muzan disse, seus olhos avermelhados focados apenas em Giyuu.
Os olhos de Giyuu se arregalharam ao descobrir que estava na frente do oni mais poderoso de todos, Muzan, ele se perguntava o do por que ele estava alí, e por que Muzan não o havia matado ainda..Giyuu tentou se afastar de Muzan, procurando sua espada, mas depois se lembrando que sua espada não estava com ele na hora que ele acordou ali.
Muzan apenas riu um pouco, e deu um passo mais perto de Giyuu, seu rosto aparentava estar em um tom avermelhado, enquanto seus olhos continuavam fixados no pillar dá água.
-Você está assustado não está? Mas não precisa, não irei lhe machucar..-Muzan disse, se ajoelhando na frente de Giyuu, que agora estava encurralhado na parede. -Por que eu irei machucar alguém tão....Lindo como você?
Os olhos de Giyuu se arregalharam mais ainda, o rei dos onis...Muzan Kibutsuji...Tinha acabado de o elogiar?...Giyuu estava confuso, muito confuso. Ele observou enquanto Muzan coloca o rosto dele mais perto de Giyuu, como se tivesse com a intenção de beija-lo, mas antes que ele pudesse....
-Muzan-Sama, você está...- Uma oni de cabelos brancos e pontas verdes, com roupas...Meio reveladoras, apareceu, vendo a cena perante ela com choque.
Muzan se virou pra oni com irritação, claramente não tinha gostado de ser interrompido, ele groniu e então perguntou.. -O que foi agora Daki?..-
Daki saiu do choque e então disse. -Desculpe lhe interromper Muzan-Sama, porém Akaza-San esta brigando com Douma de novo.- A oni disse.
Muzan suspirou, claramente não muito surpreso com isso, já que eles brigavam 24 horas por dia. -Fala pra eles que eu estou indo lá, e que se eu ver eles brigando de novo, eu vou arrancar a cabeça deles fora.-Muzan ordenou, irritado.
-Entendido Muzan-Sama.- Daki disse, antes de um som biwa pudesse ser ouvido e Daki desaparecesse.
Muzan suspirou e olhou pra Giyuu, seu tom de voz sendo mais calmo. -Eu irei lá parar com a briga desses palhaços sem cérebro, e você fica ai.- Ele disse, antes de se levantar, e outra vez, o som de Biwa pudesse ser ouvido novamente, Muzan sendo teletransportado pra onde Akaza e Douma estavam.
Enquanto isso, Giyuu ficou alí, confuso sobre o que acabou de acontecer, e então, suspirando, ele se sentou na cama, tentando processar tudo qu3 acabou de acontecer.
-Mas na onde que eu fui me meter meu deus....- Giyuu pensou, apoiando suas mãos na cama enquanto jogava a cabeça prá trás pensativo.
Enquanto isso, na mansão Ubuyashiki....
Tanjiro havia informado Kagaya sobre o que aconteceu, e o mesmo, com um tom gentil, disse..
-Entendo....- Kagaya pausou.- Irei mandar caçadores pra procurar por Tomioka, obviamente tem algo errado nessa história...
Mas mal eles sabiam, que Giyuu estava nas mãos dos onis agora, indefeso....
....Continua....
(Desculpem pelos capítulos serem curtos, não tenho muita criatividade- Mas espero que tenham gostado^^ E me desculpe por qualquer erro de português.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝓊𝓉𝒶𝓃𝒹𝑜 𝓅𝑒𝓁𝑜 𝓈𝑒𝓊 𝒶𝓂𝑜𝓇...(𝒢𝒾𝓎𝓊𝓊 𝐻𝒶𝓇𝑒𝓂)
RandomGiyuu Tomioka,um hashira que acabou fazendo todos se apaixonarem por si,inclusive os demonios...Ele não sabe,mas todos se encantaram com sua beleza,até o rei dos onis,Muzan Kibutsuji.