𝓜𝓲𝓼𝓼ã𝓸

321 15 7
                                    

Oi oi Gente!Tudo bem,bem eu esqueci de dizer no ultimo capitulo mas,nesta história Giyuu não terá nenhuma relação com o kamaboko squad e muichiro,apenas como pai ou irmão mais velho

----------------------------------

GIYUU POV:

Eu estava indo para a tal montanha até que eu me deparo com um garoto que aparentava ter entre 15 a 18,eu fui até ele perguntar se ele não tinha visto nada suspeito por aqui,ele me disse que tinha pessoas desaparecendo e que tambem tinha uma figura assustadora que tinha a aparencia de um humano,ele me disse que ele tinha olhos  vermelhos,cabelos pretos,um chapéu e que vestia um terno preto,eu perguntei  em que parte da montanha e ele apontou para a esquerda,eu agradeci e fui em direção a esquerda,quando eu cheguei lá,me reparei com um monte de sangue no chão,mas eu apenas ignorei,eu estava andando pela floresta até que eu ouço uma voz atrás de mim.

-Ora ora,então você é o tal hashira que Ubuyashiki enviou pra vim atrás de mim!Você é bonito,poderia se tornar um demonio.-A figura disse.

Eu me virei para atrás e vi que era a mesma figura que aquele garoto tinha me dito,ele usava um chapéu,tinha olhos vermelhos,cabelos pretos e um terno preto,logo eu perguntei.

-Quem é você??-Eu perguntei.

De repende a pessoa sorriu e olhou para mim.

-Muito prazer,Muzan Kibutsuji!-Ele disse.

Meus olhos arregalharam,Muzan Kibutsuji???Então é assim como o rei demonio se parece?Logo eu peguei minha katana e entrei em posição de luta,logo Muzan rio e olhou para mim.

-Hahaha,você é lindo,mais é burro ao mesmo tempo,o que faz achar que vai conseguir vencer o rei dos demonios?-Ele disse.

Eu apenas ignorei o que ele disse e logo ataquei Muzan  com a minha décima primeira forma,Calmaria que eu mesmo criei.

-Respiração da água,décima primeira forma,calmaria.

Eu logo o ataquei,mas ele desviou, e me atacou por trás,ele tinha me dado um golpe bem no peito,e a ultima coisa que eu vi foi Muzan saindo do local,me deixando sozinho,assim desmaiei.

Uzui POV:

Eu estava caminhando de volta da minha missão,até que eu me deparo com giyuu desmaiado no chão,logo eu corri até ele e tentei o acordar.

-Ei Tomioka!!Acorda!!!-Eu disse,logo eu percebi que os olhos dele estavam começando a se abrir,ele estava acordando.

-Ai...Uzui?O que está fazendo aqui?-Ele perguntou.

-Isso não importa agora,o que aconteceu pra você estar aqui desmaiado?-Perguntei.

-Eu...Acabei encontrando Muzan e acabei desmaiando enquanto lutava com ele...-Ele disse.

Eu arregalei os olhos,como que o Tomioka havia encontrado Muzan??Bem,isso não importava agora,o que importa é o Tomioka,eu peguei ele no estilo noiva e logo fui pra mansão borboleta pra ver se ele estava ferido.Após chegar na mansão borboleta,eu bati na porta e logo Shinobu abriu a porta.

-Ara Ara Uzui-San~O que está fazendo aqui?-Ela perguntou.

-Vim ver se o Tomioka está bem!Ele teve uma batalha com Muzan e ele pode ter se machucado.-Eu disse.

Shinobu não mostrava,mas ela estava surpresa por Giyuu ter travado uma batalha com Kibutsuji,bem,Shinobu fez os exames no Tomioka e por alguma razão,Kibutsuji aparentou não ter feito nenhum machucado em giyuu.No dia seguinte(Uzui já tinha informado Ubuyashiki sobre Giyuu ter encontrado Muzan)o mestre invocou uma nova reunião pra falar sobre o ocorrido.

-Bom dia minhas crianças,o céu deve estar lindo hoje não é?-Ele disse com uma voz gentil e calma.

-Realmente mestre,o céu está lindo hoje!-Disse Sanemi.

-Bom,hoje irei falar sobre um ocorrido que aconteceu ontem,bem,Giyuu Tomioka acabou encontrando Muzan Kibutsuji e lutou com ele.-Ele disse,deixando quase todos os hashiras assustados.

-Mas como mestre???-Perguntou o pillar da pedra.

O mestre começou a explicar o que aconteceu e após a reunião terminar eu fui até Tomioka perguntar se ele estava bem.

Muzan Pov:

Aquele hashira que eu enfrentei ontem era bem bonito,vou fazer de tudo pra ter ele pra mim.Eu chamei a Lua superior 3,Akaza,e disse pra ele procurar aquele hashira e o trazer para mim.

-Me chamou,Lord Muzan?-Akaza perguntou.

-Sim,eu quero que você procure o pillar d'água e o traga pra mim,não me decepsione Akaza-Eu disse.

-Sim mestre.-Ele disse antes de Nakime o teletransportar para a floresta.

Logo,eu me virei e dei um sorriso,logo eu e o pillar d'água iremos ficar juntos para toda a eternidade.

----------------------------------

Bem,foi isso galera,odiei esse capítulo mas tudo bem ksks,bem até o proximo capitulo

Bem,foi isso galera,odiei esse capítulo mas tudo bem ksks,bem até o proximo capitulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐿𝓊𝓉𝒶𝓃𝒹𝑜 𝓅𝑒𝓁𝑜 𝓈𝑒𝓊 𝒶𝓂𝑜𝓇...(𝒢𝒾𝓎𝓊𝓊 𝐻𝒶𝓇𝑒𝓂)Onde histórias criam vida. Descubra agora