O que antes a ilha estava como um ambiente de tranquilidade e paz, virou um ambiente de preocupação e tristeza.Chat:
Cellbit>> OI?? OQUE??????
Forever>> BOBBY?? ROIER????
Jaiden>> ROIER OQ ACONTECEU?????—————
Roier não responde, o que deixa a preocupação crescer ainda mais.
Os olhos de Richarlyson já estavam marejados com a situação, assim como os de Mia.
Richarlyson- P-pais?? O Bobby..E-ele..
Ele quase nem consegue falar com aquela voz trêmula de choro, ele estava desabando.Cellbit- MANO?? COMO ASSIM?!?
Cellbit pega sua pedra roxa de teleporte, teleportando para o castelo de Roier, na esperança dele estar lá por perto.Forever- Calma richinhas.. Deve ser só uma brincadeira, não se preocupa.. Tá?
Forever fala qualquer coisa para Richarlyson não se preocupar tanto, ele faz carinho na cabeça do mesmo.Mia- P-pai forever? O que aconteceu com o Bobby?.. Ele m-morreu....?
Mia fala com seus olhos meio inchados de tentar segurar o choro, ela não sabe o que fazer em uma situação dessas.Forever- Deve ser só uma brincadeira deles Mia.. Não se preocupa tá? Ele tá bem..
Forever deixa escorrer uma lágrima de seus olhos azuis.Forever levanta e puxa as duas crianças pro seu colo, carregando cada uma em um braço.
Richarlyson- Pai!! Eu quero ir ver se o Bobby está bem! Por favor!
Richas olha para o rosto de forever, que já está todo encharcado de lágrimas.Forever- O papai cellbo já foi lá ver ok?.. Ele vai voltar com notícias em breve.
Forever limpa as lágrimas.Ele leva as crianças para o campo de futebol da favela, no objetivo de tentar animá-las.
Forever- Ó crias! V-vamos jogar futebol pra aliviar um pouco a cabeça?
Forever tenta colocar eles no chão, mas não consegue, pois eles estão grudados no braço de Forever, chorando.Mia- Pai..O Bobby vai ficar bem,né? Eu não quero que ele morra, pai, por favor..
Mia diz escorrendo lágrimas pelo seu frio rosto, que antes estava tomado por um sorriso, agora só existe preocupação e tristeza.Forever fica em completo silêncio, chorando em silêncio, pois ele sabe que Bobby provavelmente não retornará.
Alguém vem correndo na direção de Forever:
Cellbit- FOREVER!
Cellbit grita, com lágrimas no rosto e um olhar de preocupação.Forever não fala nada, apenas olha em direção dele.
Cellbit- Forever.. Eu não achei o Roier, eu procurei por todos os lugares.. Eu tô muito preocupado, não quero que o Bobby morra..
Cellbit diz, com lágrimas passando por todo o seu rosto.Forever- Eu também não quero cellbo, as crianças não param de chorar.
Forever está sentindo o mesmo que cellbit, o medo da perda.Havia se passado uma hora. Eles tinham ido para uma base de Forever, aonde estava Richas em um quarto dele, Enquanto os outros estavam sentados no sofá, chorando e penando no que fazer.
Nesse tempo, Richarlyson, Mia e Cellbit fizeram um desenho de Bobby, que Cellbo deu a ideia para entregar para ele quando ele retornasse. (Cellbit e Forever estavam reforçando bastante a ideia de que Bobby retornaria, no objetivo de não deixar as crianças tão tristes)
O desenho:
De repente, é anunciado coordenadas no chat.Chat:
QSMP>> LOCALIZAÇÃO BOBBY 82, 97, -833
QSMP>> LOCALIZAÇÃO BOBBY 82, 97, -833
QSMP>> LOCALIZAÇÃO BOBBY 82, 97, -833
Badboyhalo>> VAMOS RESGATAR O BOBBY!!
Jaiden>> OH BOBBY?!
Forever>> VAMO LÁ PORRA!!————
Cellbit- AH? ELE VAI VOLTAR PORRA!!
Cellbit e Forever se olham e dão um sorriso com os olhos marejados.Richarlyson- PAIS? O BOBBY NÃO MORREU?
Richarlyson sai correndo do quarto de onde estava, abraçando um travesseiro, com seu rosto molhado e seu cabelo bagunçado.Mia- ELE TÁ BEM??
Mia levanta do canto do sofá de onde estava sentada chorando, ela da um sorriso largo, os seus olhos verdes estavam inchados de choro.Forever- PARECE QUE SIM!! HAHA PORRA!
Forever começa a organizar suas coisas para sair no resgate.Chat:
Forever>> PESSOAL! VAMOS SE ENCONTRAR NO SPAWN PARA SALVAR O BOBBY!
————Cellbit- Crias, teleportem para o hotel ok? Nós vamos resgatar o Bobby! Se cuidem tá? Eu Prometo que ele irá voltar.
Cellbit da um beijo na testa dos dois, ele pega o desenho que eles fizeram e teleporta para o Spawn.Richarlyson e Mia teleportam para o hotel, e deitam na cama.
Mia- Eu to muito feliz que pelo jeito o Bobby está bem.. Certo?
Mia diz, se cobrindo com a coberta.Richarlyson- Sim.. Eu ficaria muito abalado se algo acontecer com ele. Mas agora está tudo bem.
Richas da um beijinho na testa de Mia, ele percebeu que ela estava cansada, então sentou na pontinha da cama, deixando ela dormir.Mia- Te amo maninho, me acorda quando tiver alguma notícia dele.
Mia diz, fechando seu olho e virando pro lado.Richarlyson- Boa noite, maninha. Te amo.
Richas fala, pegando uma tela de pintura e umas tintas e pincéis, para pintar alguma coisa.Ira tudo ocorrer bem, certo?..
💐
//
815 palavras<3
Lancei capítulo bem tarde mas pelo menos tá aí KEKEKKEChorei fazendo😭
Ate hoje não superei a morte do Bobby..Enfim, espero que tenham gostado..?
Bjos
Se cuidem;}
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova dragãozinha - QSMP
FanfictionEm mais um dia normal na ilha quesadilla,uma nova dragãozinha surge. No qual os brasileiros decidem a adotar. Essa história é criada com base na série de minecraft (QSMP). Essa história só tem postada nessa plataforma( Wattpad), se ver ela em qualqu...