Mia acordou de manhã no outro dia, já que ela foi dormir tarde da noite.
Ela olhou em volta e viu Richarlyson sentado na frente dela de costas, terminando de pintar alguma coisa que ele estava pintando ontem.
Mia- Maninho?
Mia fala quase sussurrando, esfregando os olhos, ainda tentando raciocinar o que está acontecendo.
Richas se vira pra trás surpreso, ele não esperava que Mia já iria estar acordada tão cedo.
Richarlyson- Ah Mia! Bom dia.
Richas para de pintar por um momento para dar um abraço em sua irmã, que acaba de acordar.
Mia- Eh Richas.. Como está a situação do Bobby? Eu dormi bem preocupada com isso..
Mia fala, se soltando dos braços de Richas lentamente.
Richarlyson- Ah eu não sei muito bem, só sei que várias vezes apareceu no chat que alguns dele morreram ou foram deitados..
Richarlyson faz uma pequena pausa, tentando lembrar de mais alguma coisa.
Richarlyson- Mas de resto ninguém falou nada, eu acho que eles conseguiram salvar Bobby! Não vejo a hora de ver aquele pendejo novamente.
Richarlyson diz animado, com esperança que seu irmão mais velho ainda esteja vivo.
Mia- Ah que bom!! logo logo nós iremos ver Bobby de novo.
Mia dá um sorriso de canto com a novidade, ficando mais aliviada.
Richarlyson estava em algumas partes de seu corpo e de sua roupa sujos de tinta.
Mia percebe que Richarlyson está com olheiras, ele sempre teve, mas dessa vez estavam mais fortes.
Mia- Richas..Você dormiu?
Mia fica preocupada com seu irmão, mesmo que ele já esteja acostumado a ficar sem dormir.
Richarlyson- Não, eu não consegui, fiquei muito preocupado com o Bobby e também estava terminando uma pintura.
Richarlyson fala enquanto continua pintando seu quadro.
Richarlyson- Mas bem, isso não é um grande problema, já é rotina eu não dormir.
Richarlyson surpreendentemente não aparenta ter sono algum, mesmo ter ficado um dia sem dormir.
Mia- Tudo bem, mas por favor durma hoje de noite. É pro seu bem.
Mia fica preocupada com Richas, ele apenas concorda com a cabeça.
Richarlyson- Olha Mia! Terminei meu desenho. Vem ver!
Ele levanta do chão e pega a tela do desenho dele.
Mia levanta da cama e vai ver a pintura de Richarlyson.
Richarlyson segura a pintura com as duas mãos e mostra para Mia, com um sorriso no rosto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova dragãozinha - QSMP
FanfictionEm mais um dia normal na ilha quesadilla,uma nova dragãozinha surge. No qual os brasileiros decidem a adotar. Essa história é criada com base na série de minecraft (QSMP). Essa história só tem postada nessa plataforma( Wattpad), se ver ela em qualqu...