Cápitulo 2: Sonhos com significados

681 46 13
                                    

Agora, havia um código tocando no ombro de Mia,mas.. No seu primeiro dia?

Mia- a-ah, quem é você?? Por favor não me machuque..
Mia fala, com medo.

Ela percebe que Pac não está lá com ela, muito menos Richarlyson. Ela foi deixada, sozinha? Mas..Como? Foi tudo uma ilusão? Ela realmente estava segurando e mão de Richarlyson, e realmente estava com Pac?

Mia- Eu..Eu não estou muito bem..
Mia fala, sussurrando, sentindo muita dor de cabeça.

01001101- Pobre criança...Sua vez irá chegar,mais tarde ou mais cedo.
O código fala,levantando a espada, acertando na barriga dela.

Mia(pensando)- E-eu, estou morrendo? Mas não faz sentido! Como tudo aconteceu tão rápido?Eu não estou sentindo dor alguma..?Eu olhei pra trás e eles simplesmente sumiram...Eu..Não quero morrer.

A visão de Mia escurece, a última coisa que ela vê é o código, dando um sorriso vendo ela morrer lentamente.



Richarlyson- Mia!!Mia! Acorda!
Richas diz, chacoalhando Mia.

Badboyhalo- Eu não sei se ela irá acordar tão cedo, talvez demore um tempo. Ela esta com 37 graus de febre.
Ele tira o termômetro do sovaco de Mia.

Richarlyson- Tio bad!! Por favor, tenta fazer mais alguma coisa para ela acordar!Eu não quero que ela já morra!
Diz Richas, lacrimejando.

Badboyhalo- Ela não irá morrer. Mas não tem mais nada que eu possa fazer, não sou tão experiente em medicina assim, Richas. Me desculpe.
Bbh fala, fazendo carinho nos cabelos cacheados de Richarlyson.

Forever- Vem, Richas. Vamos ir lá fora pra distrair-
Forever é cortado no meio da frase.

Mia- AAAH!!
Mia acorda,sentando no sofá(na qual ela estava deitada dormindo), ofegante e suando muito.

Richarlyson- MIA!!!!
Ele abraça Mia, dando um abraço bem apertado nela.

Forever sai do escritório de cellbit( o antigo escritório dele,que ficava na favela)correndo pra chamar os outros brasileiros.

Mia- RICHARLYSON!!
Mia retribui o abraço.

Mia- E-eu estava com medo Richas... Mas pelo menos foi tudo um sonho..
Mia fala, com lágrimas escorrendo por seu doce rosto.

Richarlyson- Como assim?? Sonho? Me explica isso melhor!
Richas solta Mia,sentando de frente pra ela, segurando em suas duas mãos.

Badboyhalo- Mia!Que bom que acordou, eu estava preocupado!
Bad faz cafuné nos cabelos ondulados e caramelos de Mia.

Forever chega no escritório pelo elevador, junto de cellbit, felps,pac e mike.

Pac-CRIA!!QUE SUSTO QUE VC ME DEU!!
Pac corre em direção a Mia, dando um abraço nela.

Mike- Oi Mia! Viu moço? Falei que ela ia ficar bem, não precisava se preocupar tanto.
Mike acena pra Mia.

Cellbit- Ei! Pequena! Eu estava preocupada com vc, Richas estava chorando KKKKKKK.
Cellbo da uma leve risada, mas agora bem mais aliviado.

Felps- Oiie cria!
Felps fala animado.

Mia percebe que aquilo não havia se passado de um sonho, e ela havia uma nova família com ela. Que realmente a amava.

Mia- Oi, oi pais! Sim eu estou melhor agora.

Badboyhalo- Fico feliz que esteja tudo bem agora,eu vou indo, pq tenho que cuidar de Dapper! Tchau Mia! Tchau gente! Tchau forevim!<3
Bbh manda um beijinho para forever antes de sair do escritório pelo elevador.

Forever fica corado, e bota as mãos na frente do rosto. Cellbo ia falar alguma coisa, mas acabou não falando pra não quebrar o clima.

Richarlyson-  Eh, então. Mia!Explica esse tal "sonho" que vc teve!

Cellbit- Como assim?

Forever- Que sonho Richas?

Mia- Eu explico.

~Quebra de tempo~
(Ela explica o que aconteceu
no sonho).

Mia- E-eh foi isso..
Ela fala ainda com um pouco de medo do sonho.

Todos estão em pé, prestando atenção no que a dragãozinha está falando. Esperando ela continuar.

Richas estava abraçando ela desde o início, vendo que ela ficou com um pouco de medo, ele a abraçou mais forte.

Mia- Mas tem um porém, desde meus 7 anos( atualmente ela tem 11), eu tenho tendo "visões" do futuro, mais ou menos. Quando isso acontece, eu acabo sonhando com algo que irá acontecer ou quase irá[...]
Por isso eu tenho tanto medo disso..

Richarlyson- mas nós jamais iremos deixar isso acontecer com vc,irmãzinha!
Richas da um abraço e um beijinho na bochecha de Mia.

Todos dão um forte abraço em Mia, e um cafuné, a confortando.
Finalmente, ela percebeu que tinha uma família de verdade. Que realmente a amava.

Todos decidem ir dormir. Pac e Mike vão pra casa temporária deles na favela, Felps fica andando por aí, forever vai pra uma base dele das milhões que ele tem e cellbo dorme no seu quarto mesmo.( acima do escritório subterrâneo) E o Richas e a Mia dormem no sofá do escritório mesmo, dormem abraçadinhos.

Ela finalmente se sente em uma família de verdade.

💐

———————————//———————————-

790 palavras<33
Capítulo mais comprido!!!
Espero que tenham gostado<33

Bjo pra quem está lendo essa fic!
(Por favor, se estiverem gostando comentem e
votem na minha fanfic!)
Se cuidem❤️‍🩹

A nova dragãozinha - QSMPOnde histórias criam vida. Descubra agora