Oie Tubarõeszinhos, olha só quem tá de volta KSKSKSKKSKS, vou explicar do porquê esse meu sumiço, além de algumas outras coisa, e também já vou pedindo imensas desculpas a todos.
Enfim, eu desinstalei o wattpad faz uns meses, desde o último capítulo eu não entrei mais nesse app. Motivos? Bloqueio criativo ENORME e também estava sem vontade de escrever, pelo fato do qual pra mim o QSMP simplesmente acabou, ele afundou nas minhas memórias e eu acabei ficando muito triste por todos esses acontecimentos, afastamentos dos streamers com eles mesmos, o suposto fim do próprio qsmp, gente sendo cancelada... Eu senti como se uma parte de mim desapareceu, algo em mim falta, eu senti como se uma segunda família minha tivesse sido desfeita, eu sinto um vazio muito grande por causa disso e toda vez que penso no qsmp me vem uma nostalgia MUITO grande, por lembranças de vários momentos, e me vem uma imensa melancolia junto com uma forte vontade de chorar. Isso não tava e ainda não tá me fazendo bem, e acho que nunca vai fazer, já que algo vai estar sempre faltando. (Tô tentando não chorar escrevendo issoKKKK).
Por esses motivos me afastei muito e não escrevi mais, e são por esses motivos que acho que a fic acaba aqui. Simplesmente não sinto mais vontade de escrever essa fic, entendo que a deixei incompleta e eu peço infinitas desculpas a todos por isso, mas pra mim não dá mais, essa fic morreu junto com o qsmp.
Mas não vou sumir do wattpad apenas vou recomeçar, mas não sei se vou apagar essa fic, tanto que estou com uma ideia nova de fic, mas obviamente não é sobre qsmp, é uma fic com personagens novos no qual eu mesma criei, imagino que será uma fanfic entre duas garotas. Talvez eu prometa data de lançamento, mas por enquanto só vou dizer isso a vocês. Talvez eu poste algum spoiler da fanfic, rs.
Bem, o plot desse fic era que a Mia por todo esse tempo era controlada pela federação, não todas as ações dela, na maioria do tempo era a própria Mia agindo, só era a federação controlando quando ela ficava estranha e seria, e até mesmo naquela parte que ela do nada começa a ficar procurando alguma coisa nas gavetas lá no chume labs (lembram?). Eles faziam isso pra não deixar ninguém escapar da ilha, e ter o maior número de informações de todos os participantes. A Mia era controlada por via um chip que implantaram no cérebro dela assim que ela entrou no centro de adoção dos ovos, mas obviamente ela não sabia. E no final a federação iria revelar isso e a Mia iria literalmente explodir na frente de todos pelo fato que o chip tinha um modo de autodestruição. (Me desculpem, eu sei que ia ser um plot bem merda, prometo tentar melhorar na próxima !!)
Enfim, imagino que seja isso, novamente peço mil perdoes a todos por tudo isso, darei a fic como concluída já que não escreverei mais.
E por último gostaria de agradecer por todo mundo que lê essa fic, me apoiou, comentou, votou, elogiou e tudo mais, jamais imaginei que a fic pegaria tanta gente lendo como ela alcançou (praticante 300 visualizações por cap e teve uns que pegaram 800, 700, 600 etc ❤️). Realmente, vocês todos são muito especiais para mim, cada um tem um lugar no meu coração e espero fortemente que não me abandonem com toda essa mudança.💕💕
Amo muito todos você, Tubarõeszinhos, fiquem bem, até a próxima !!💐🌷❤️
Feliz mês do orgulho ! 🏳️🌈
19 5 5 25 15 20 15/06.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova dragãozinha - QSMP
FanfictionEm mais um dia normal na ilha quesadilla,uma nova dragãozinha surge. No qual os brasileiros decidem a adotar. Essa história é criada com base na série de minecraft (QSMP). Essa história só tem postada nessa plataforma( Wattpad), se ver ela em qualqu...