3- Os Irmãos Louisenbairn

6 0 0
                                    

Briar Rose, Maze e Thunder ficam preocupados ao ouvirem as palavras do Mestre Guia.
Quem são os irmãos Louisenbairn? Perguntam Denyel e Whisper.

- Easley e Artemísia. Eles são filhos de um antigo inimigo derrotado há muitos anos - responde Briar Rose. - Muito antes de sua luta contra Jack.
- Será que estão em busca de vingança? - Pergunta Maze.
­- E eu achando que nossos problemas haviam acabado - diz Weaver. - Muito bem. Não vamos nos precipitar. Mas se o retorno dos irmãos for realmente uma ameaça precisamos nos preparar.

Enquanto os membros da guilda discutem a situação, Edward e Thunder se encaram. A presença do mercenário ainda incomoda o irmão de Whisper.

- Não deveríamos permitir um traidor em nossa guilda - diz Thunder com uma expressão séria. - Você e os outros abandonaram suas honras como guerreiros e se tornaram reles criminosos, pessoas de mente fraca, influênciadas por um...
- Pode me insultar o quanto quiser, Thunder - responde Edward irritado. - Mas não deixarei que ofenda meu capitão.

A tensão aumenta. Denyel e Wispher se olham preocupados, mas Weaver interrompe a discussão.

- Está tudo bem - diz o mestre com um sorriso calmo no rosto. - Edward, eu agradeço sua visita. Se possível gostaria que nos mantenha informados.

- Isso não depende de mim, mas se ela voltar a sonhar e pedir minha ajudar então eu o farei.

No interior do castelo sobre uma pequena plataforma está Artemísia, sentada sobre um grande e imponente trono prateado. Atrás dela, a alguns metros acima do trono, esculpido em marmore e tingido de vermelho está a imagem da meia lua, símbolo de sua guilda.
Em pé à sua direita e a sua esquerda estão seu Aiacos e Easley.
Diante do trono estão seus soldados vestindo roupas brancas com capas presa por ombreiras douradas.

- Muito bem. - diz Artemísia. - Vamos dar início ao nosso plano de conquista.
- E quanto a Guilda dos Heróis? - Questiona um dos soldados.
- Não é preciso se preocupar, pois já tenho planos para eles. Veremos o quão poderosos eles se tornaram nesses últimos anos. Veremos se eles são dignos de serem mortos por vocês, meus poderosos soldados.

Os soldados de Artemísia se entusiasmam e gritam em uníssono enquanto levantam suas armas, lanças, machados e espadas.
Artemísia sorri e então se levanta. Easley a acompanha com o olhar e a vê se aproximando de uma escadaria à sua direita.

- O que vai fazer? ­- ele a questiona.
- Enviar uma mensagem - ela diz enquanto sobe os degraus.

Artemísia chega ao topo de uma das mais altas torres e caminha até uma grande abertura em forma de arco. A rainha observa o reino abaixo de seu castelo, um grande país cercado por três grandes ilhas cobertas por extensas floresta. Em uma dessas ilhas encontrasse um homem comihnwdo em meio as árvores. Tinha pouco mais de dois metros, de cabelos castanhos avermelhados cujo comprimento chega pouco abaixo dos ombros. Ele veste calça larga e branca, colete vermelho rasgado nos ombros e aberto revelando seu tronco musculoso.
O homem ouve uma voz e então cessa seu caminhar.

- Consegue me ouvir? - Dragon.
- Sim eu posso ouvi-la, Senhora Artemísia - ele responde ao voltar seu olhar na direção do castelo.
- Quero que faça algo por mim. Mostre a Guilda dos Heróis e ao Reino de Albion o porquê estamos aqui.
- Será um prazer cumprir suas ordens, minha rainha. - Ele responde ao se prostrar sobre o joelho esquerdo.

Dragon permanece prostrado por alguns segundos com a cabeça baixa e uma expressão seria. Ele então se levanta e abre levemente os braços enquanto olha fixamente para o céu.
Nuvens negras surgem cobrindo o sol e uma sombra sinistra paira sobre Albion.

Começa a chover.

Fabula dos Capítulos Perdidos (Editando)Where stories live. Discover now