in my room...

98 6 6
                                    

Evelynn: coloca a sua calcinha de volta Sn.

Sn: t-ta...

Evelynn: Vamos procurar a Akali

Sn💭: mds fudeu pra caralho...pq eu fiz isso??

Evelynn e Sn saem do canto onde estavam e foram procurar Akali, Evelynn coloca o braço em volta da cintura de Sn e então ela engole seco.

Akali: Ei! Gente!

Evelynn: Oi Akali

Akali: eu vi as meninas e resolvi conversar com elas, aconteceu alguma coisa Sn?

Sn: Enquanto você estava conversando,um tarado do caralho veio em mim e mandou uma cantada bem bosta... resumindo...ele tava puxando o saco.

Kai'sa: não é isso... é por que suas pernas estão meio...trêmulas?...

Akali: de onde você brotou capeta???

Kai'sa: do seu cu arrombada

Sn💭: Merda...- Ela olha pra baixo e vê que realmente estão tremendo,Sn se apoia em Evelynn para se equilibrar.

Kai'sa: Você está bem Sn?...

Sn: T-To sim.

Evelynn olha pra Sn e morde os lábios.

Evelynn: só está nervosa, né Sn?

Sn: Sim,isso mesmo!

Evelynn: Talvez ela fique melhor se eu levá-la para casa...

Sn💭: Hoje eu percebi que já fude-😃

Evelynn: Eu vou indo,Tchau gente!

Kai'sa: eeer tchau

Evelynn: Vem Sn- Puxa Sn pelo braço, logo em seguida elas saem da festa e vão até o carro,elas entram e pegam a estrada, Evelynn começa a provocar Sn enquanto dirigia colocando sua mão em sua coxa e apertando.

Sn: Não faz isso Evelynn...

Evelynn: Por que não?

Sn: Porque...espera! Esse não é o caminho da minha casa

Evelynn: Já esqueceu do que eu falei Linda?

Sn💭: Meu Deus...e agora?

As Duas chegam até a casa,Quando entram Evelynn coloca Sn contra a parede beijando seu pescoço,ela tira ela da parede e andam até o quarto, Evelynn joga a Sn na cama dando um beijo intenso cheiro de tesão,ela começa a tirar o vestido de Sn deixando ela completamente nua,e Sn faz o msm com ela.

Sn: você está com muita pressa, não é Evelynn?

Evelynn: Sabe por quanto tempo eu esperei...pra te vê assim?

Sn: Não foi tanto assim,foi?

Evelynn: A vontade de te fuder era imensa,meu amor.

Evelynn dava chupões e mordidas no pescoço de Sn,e começava a descer os chupões até parar nas pernas de Sn.

Evelynn: Abre as pernas Sn.

Sn: ...se não?

Evelynn: Abre...essas pernas...

Sn: se eu não quiser? - Se aproxima do rosto de Evelynn debochando,Evelynn então vira Sn e dá sequências de tapas fortes deixando vermelha.

Evelynn: Vai me desafiar novamente?

Sn:Wow...isso é bom...tenho que te desafiar mais vezes assim Eve...

Evelynn: Pode acreditar que não vai querer me desafiar denovo.

𝐕𝐨𝐜ê é 𝐓ã𝐨 𝐄𝐱𝐜𝐢𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞..(𝐒𝐧&𝐄𝐯𝐞𝐥𝐲𝐧𝐧)Onde histórias criam vida. Descubra agora