𝐀 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚...

226 6 2
                                    


Sn estava dormindo em seu quarto quando o despertador acorda ela as 8:00am.

Sn:....aí meu deus...-S/n boceja- Queria dormir mais um pouquinho... aí...bom...vamos lá né

Então S/n levanta da sua cama e vai até o banheiro tomar seu banho quente para despertar melhor, logo em seguida depois do banho ela escolhe sua roupa para a entrevista.

Seu look:

Seu look:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

D

Depois de se trocar ela ouve uma notificação em seu celular,dizendo que a entrevista está quase na hora.

S/n:eita meu Deus! misericórdia!vou chamar um Uber logo.

S/n chama o Uber com alguns minutos atrasados...mas chegou finalmente.

Um tempo depois ela chega na empresa e dá de cara com uma grande porta de vidro,S/n fica maravilhada com a grandeza daquela empresa.

💭S/n:Uau...isso vai ser interessante...ou...muito legal!

S/n vai até a recepção para anunciar que chegou para a sua entrevista.

S/n:Oi, licença?meu nome é Sn Francis...estou aqui para a entrevista.

Funcionária:ah sim é só seguir-ela é interrompida quando olha para o rosto de Sn,de tão bonita que ela era.

S/n: moça?... você está bem?

Funcionária:Ah s-sim... perdão,pegue o elevador e vá para o 3 andar,depois siga o corredor e verá algumas portas, é a 4 porta a sua esquerda.

S/n: Muito obrigada.

Funcionária: De nada.

Então Sn vai até o elevador,entra,e chega ao 3 andar,logo em seguida segue as instruções da funcionária.

💭S/n:Ok S/n....4 porta a sua esquerda...beleza!...ou será que era a terceira porta?...e se for direita?....Meu deus! já esqueci

Depois S/n percebe que estava certa,e abre a porta da sala da entrevista.

S/n:Oi?Com licença...

Seul-Kim: Ah,pode entrar

S/n: Ok então.

Seul-Kim: Seja bem vinda,Meu nome é Sr.Seul-Kin,mas pode me chamar de Kin...ou senhor kin...como preferir.

S/n: Ah...tudo bem...meu nome é Sn Francis

Seul-Kim:ah sim...estava no seu currículo senhorita Francis.

S/n:ah... perdão

Seul-Kim: que nada... está tudo bem, não precisa ficar nervosa nem nada ok?

S/n:Ok então

Seul-Kim: Então... começaria a fazer perguntas básicas...o que você irá fazer com a empresa... quero dizer...,o que pretende?para ajudar ela a melhorar e a crescer mais? A senhorita tem alguma ideia?

𝐕𝐨𝐜ê é 𝐓ã𝐨 𝐄𝐱𝐜𝐢𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞..(𝐒𝐧&𝐄𝐯𝐞𝐥𝐲𝐧𝐧)Onde histórias criam vida. Descubra agora