𝐥𝐲𝐢𝐧𝐠 𝐛𝐢𝐭𝐜𝐡.

81 5 10
                                    


Evelynn olha assustada para Akali.

Evelynn: O que!? Óbvio que não

Akali: Não se faz de trouxa Eve, Quando eu liguei para a Sn ela estava ofegante, concerteza era alguma safadeza sua e dela.

Ahri: como é a história?

Kai'sa: a S/n tava o que??

Evelynn: eu deixei S/n em casa Akali! -diz ela com raiva- não fiz mais nada!

Akali: quando você mente você aumenta o seu tom de voz Evelynn- Ela encara Evelynn nos olhos.

Evelynn desvia o olhar de Akali e solta um suspiro fundo.

Akali: irei perguntar mais uma vez, você e S/n tiveram um caso ontem a noite?

*S/n on*

S/n estava indo de uber para a empresa pois já era seu horário de ir ao trabalho, ela estava animada porque já estava sentindo falta de Evelynn.

S/n: é aqui motorista, muito obrigada -ela sai do carro e vai procurar Evelynn.

S/n estava andando pelos corredores e percebe que o grupo deixou a porta meio aberta e viu Evelynn conversando com Akali, ela se aproxima devagar para ouvir a conversa.

*Akali on*

Akali: por que não responde?

Evelynn: sim...tive um caso com S/n ontem.

Ahri e Kai'sa ficam chocadas e se encaram.

Ahri: Eve...

Kai'sa: Ela...mal chegou e você já pegou ela?

Akali: sente algo pela a S/n, Eve?

Evelynn olha friamente para as garotas e solta um suspiro.

Evelynn: foi apenas uma transa, nada demais

S/n ao ouvir essas palavras fica em choque, parecia que deram um tiro em seu peito.

Akali: Você disse que sentia sentimentos por ela Eve.

Evelynn: É a minha forma de manipular os outros Akali, e você sabe disso, fingir que tem sentimentos pelos outros é a maneira mais fácil da pessoa se seder para mim

Kai'sa: com todo respeito...você é uma filha da puta Evelynn- fala com um tom raivoso

Evelynn: pensei que já sabia, vocês sabem que eu me alimento do sofrimento dos outros...e ontem a S/n me deu tudo o que eu precisa - ela pisca.

Akali: nem eu estou acreditando no que eu estou ouvindo nesse momento- olha para Evelynn com desgosto

Evelynn: se pensaram que eu amava ela, estavam erradas

S/n estava desmoronada e surgiram dúvidas e misturas de sentimentos, Raiva, desgosto, tristeza...tudo junto em um sentimento, ela sai da porta quase soltando lágrimas pelo seus olhos.

S/n💭: então foi isso!? Fui só mais uma na vida dela?...eu fui um brinquedo!?- Sn estava com muitos pensamentos e foi até a sala de Seul-kim.

Seul-kim: Oh, S/n o que te trás aqui?

S/n: eu não estou me sentindo bem, será que poderia mandar um substituto para as meninas? E passar as orientações para ela?

Seul-kim: Ok mas...você está bem?

S/n: estou ótima! -ela mente.

Seul-kim: ok então...quando melhorar você poderia voltar?

S/n: volto sim! Até

𝐕𝐨𝐜ê é 𝐓ã𝐨 𝐄𝐱𝐜𝐢𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞..(𝐒𝐧&𝐄𝐯𝐞𝐥𝐲𝐧𝐧)Onde histórias criam vida. Descubra agora