𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐞 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐲𝐨𝐮?

35 5 9
                                    

Ahri morava em um apartamento de luxo, ela estava na varanda com um roupão vermelho claro, com uma taça de vinho em suas mãos, ela sabia que S/N iria para a casa dela contar sobre o que aconteceu, mas ela já sabia de tudo.

Em pouco minutos na varanda ela ouve a porta batendo, obviamente era S/N, ela vai até a porta calmante e abre a porta.

Sn estava lá, com a cabeça baixa, quase chorando, enquanto isso, Ahri observava com um olhar de tristeza para S/N.

S/N não aguenta e acaba abraçando a Ahri, apertando o seu roupão, chorando horrores. Ahri olha para a Sn e diz:

Ahri: psiu...ei, me conte o que aconteceu-diz ela com um tom calmo enquanto acariciava os cabelos de S/N.

As duas vão até a sala e sentam uma do lado da outra, S/N começa a contar detalhe por detalhe sobre o ocorrido, e até contou alguns detalhes sobre o que ela e Evelynn tinham.

Ahri: Ah S/N...isso é horrível, bom...quase não me surpreende- diz ela levantando e colocando mais vinho em sua taça- mas... você sabiam o que vocês duas tinham?

S/N olha para baixo pensativa, com as mãos entrelaçadas, pensando sobre a questão de Ahri.

S/N: Nem eu sei mais...

Ahri: Entendo...- diz ela e depois dá um gole de sua bebida- vocês parecem até duas adolescentes, uma pensa que está em um relacionamento sério, e a outra não.

S/N: Mas...-diz ela olhando para o lado- a gente tinha algo sério- voltou o olhar para Ahri.

Ahri: Tem certeza? Você acabou de dizer que não sabe mais.

S/N: Eu não sei mesmo...minha cabeça ficou tão confusa agora, mais do que antes, será que ela me amava mesmo? Ou foi só uma manipulação dela?...

Ahri: Sinto lhe informar...mas com certeza, absoluta, ela estava te manipulando- ela anda devagar até a S/N enquanto falava.

S/N: Eu não acredito nisso...

Ahri: Sabe S/N, Evelynn não tem um bom currículo quando se trata de relacionamentos sérios, ela era mais de...pegar e largar, se é que você me entende...

S/N olha para Ahri, ela não podia acreditar, por dentro ela se sentia tão enganada, tantas palavras...para no fim isso ser uma grande mentira, ela não sabia o que sentir, raiva, tristeza, estava confusa.

Ahri: Evelynn já teve alguns relacionamentos no passado...bem passado mesmo, sabe? Nem sempre ela foi essa Evelynn...confiante -diz ela enquanto estava na frente de S/N

S/N estava prestando atenção em cada detalhe e cada palavra que Ahri dizia, sua curiosidade tinha subido, ela não poderia acabar essa conversa agora.

Ahri: ela já foi aquela apaixonada, iludida, trouxa...e afins...-diz ela dando um sorriso sarcástico- isso foi a uns 10 anos, eu acho...sei lá, ou menos, agora quando ela namora alguém, sempre ela acaba fazendo isso no final.

S/N: se eu soubesse disso antes...acho que nem ficar com ela eu teria ficado- ela abaixa a cabeça novamente, colocando a mão em sua testa, tentando esconder de Ahri o seu rosto que estava querendo chorar.

Ahri: Ei... não esconde esse rosto...- diz ela levantando meu queixo- pode chorar...eu não irei ligar, ou te julgar.

E novamente, S/N cai nos braços de Ahri, a abraçando-a fortemente, enquanto suas lágrimas escorriam de uma forma em que só alguém com o coração partido poderia entender, S/N se sentia tão...usada, manipulada, ela achava que foi um "amor a primeira vista" mas no final era tudo mentira..., ou será que não?

𝐕𝐨𝐜ê é 𝐓ã𝐨 𝐄𝐱𝐜𝐢𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞..(𝐒𝐧&𝐄𝐯𝐞𝐥𝐲𝐧𝐧)Onde histórias criam vida. Descubra agora