Antes, estava aqui por você
Mas, de agora em diante seguirei meu próprio caminho
Um caminho que leva a um futuro onde podemos ser nós mesmas
Sem olhar pra trás ou desistir, eu seguirei - Song I am.• Hinata POV •
As luzes me cegam. É agora que tudo começa. Não posso errar. Sinto a pressão das minhas colegas de palco e do público. E então, abro minha boca para começar a cantar.
"Como foi que cheguei tão longe?" É o primeiro verso. Realmente... Como cheguei até aqui?
Tudo começou no dia em que briguei com meu pai.
Era um dia diferente dos outros. Tínhamos ido visitar um dos amigos do meu pai. Era um homem jovem, um pouco mais velho do que eu. Eu trajava um vestido longo e vermelho, que meu pai me pedia para usar nessas ocasiões importantes, principalmente porque tinha um belo de um decote. Odiava esse tipo de roupa, mas nunca poderia dizer não para meu pai depois da noite anterior. Ele havia permitido que eu seguisse meus sonhos de ser idol até encontrar um homem com quem me casar, o que eu esperava que demorasse ao menos um pouco mais de tempo.
Era uma casa grande, uma mansão pra ser mais exata. As paredes do lado de fora eram brancas e o telhado era azul escuro. A porta dupla na entrada era alta e de madeira, em um tom azul escuro igual ao do telhado, com maçanetas redondas que eram prateadas e pareciam que quebrariam quando o segurança as girou e abriu a porta. Entramos atrás dele e o seguimos até a sala de reunião. Era uma sala muito parecida com a de meu pai: na parede à direita tinha um quadro enorme de um homem que provavelmente era o antigo chefe da família, em frente à pintura havia uma pequena mesa com um sofá de dois assentos e uma poltrona enorme que se encaravam, o sofá de frente para a pintura; na parede da frente, tinham diplomas e medalhas emolduradas e a mesa do nosso negociante ficava bem no meio, de forma a mostrar seu poder naquela casa.
O homem sentado à essa mesa era alto e tinha cabelos castanhos, seus olhos escuros brilhavam com um desejo comum em homens assim que me viam, ainda mais com aquele vestido. Me curvei o mínimo para ser educada e acompanhei meu pai até o sofá enquanto eles começavam a conversar sobre política e negócios. O jovem se sentou à nossa frente e abriu um sorriso quadrado enquanto ele fazia perguntas sobre mim. Não pensei muito sobre isso no momento já que era comum, mesmo com as perguntas pessoais, que meu pai respondia sem vergonha alguma. Talvez ele realmente quisesse que essa negociação entre as empresas desse certo.
Não me enganei totalmente. Estava ali para me tornar sua noiva. Obviamente, era a primeira vez que ouvia falar disso, na frente de meu noivo para que eu não pudesse estragar seus planos, como já havia feito anteriormente. Estava em silêncio diante daquela informação. 'Por que você tem que ser tão complicado, pai?', pensei enquanto assistia o homem mais velho tomar um gole de seu vinho, vestido orgulhosamente com roupas tradicionais, seu olhar severo um pouco acalmado pela ingestão de álcool.
Respirei fundo antes de encarar o rapaz sentado à nossa frente. Ele era mais velho do que eu, mas pela aparência não parecia ter saído da escola a tanto tempo. Talvez fossem apenas as roupas que ele usava, que eram comumente usadas por garotos da minha idade em eventos formais.
"Senhor Hanasato... Olha, sinto muito que meu pai tenha dado a entender que estou interessada em me casar. Sou muito nova para tomar uma decisão como essa, ainda nem me formei no ensino médio."
Pude sentir o olhar de meu pai pesando sobre mim. Ele estava realmente irritado comigo. Tentei esconder o nervosismo que essa informação me causou como pude, sorrindo gentilmente para o rapaz. O que meu pai estava pensando? No dia anterior havia me dito que eu poderia seguir meus sonhos se assim quisesse, mas agora estava aqui impondo para que eu me casasse com o dono de uma das empresas mais importantes do país menos de 24 horas depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batidas da Primavera - naruhina; leesaku; sasukarin
FanficApós deixar suas responsabilidades como herdeira de uma das maiores empresas do país de lado para seguir seu sonho, Hinata descobre ser uma gênio da música, capaz de cantar e dançar com graça e beleza. Sakura trabalha duro há três anos para ser uma...