3 AM...☔⛓️

242 14 26
                                    

04:01 AM - sábado,16 de março...⏰

Lance;🦈

O alarme tocou, aquele som irritante ecou no meu quarto, hora de ir para o inferno, se passou pela minha cabeça. Não que eu odeie o trabalho em si, sou grato por ter um emprego, mas as vezes é ...insuportável.

04:30 AM 🫁

Lance;🦈

Sem consideração por moda,vesti um camiseta de manga longa surrada,um par de tênis azuis e minha clássica calça verde musgo. Eu estava lindo como sempre.

Fechei a porta de casa e sai em direção a garagem para pegar minha moto,esperei uns minutos antes de realmente sair, estava tendo muitos assaltos e não queria perder minha motinha que faltam 5 parcelas para terminar de pagar.

04:55 AM ⛓️

Lance;🦈

Estacionei a moto no seu devido lugar, tirei o capacete e fui em direção ao enorme portão azul meio enferrujado escrito, "saída dos fundos" quando cheguei lá uma garota baixa de cabelos caramelos, quase se jogou em cima de mim para dizer algo.

Kaite Holt,ou como todos chamam,Pidge. Usando seu grade par de óculos redondos, ela era acompanhada por uma camiseta verde,um short preto que caia no joelho e uma bota preta. Estava uma gracinha.

- " Lance,você precisar ver! Depois do lançamento da última linha de roupas os consumidores estão enlouquecendo para conseguir uma única peça!"

Ela disse com um olhar indescritível.

— " E isso não é bom? Você me ajudou a fazer os design deveria ficar orgulhosa."

Falei em um tom calmo,mais ela ficou mais agitada.


— " Sim,sim isso seria ótimo! Se ALGUÉM não estivesse ameaçando a nossa equipe,uma das funcionárias está sendo chantageada por um suposto anônimo!!Ele diz que copiamos os projetos de xxxx!!"

Ela disse puxando meu pulso.

— "Vem!! Os jornalistas já estão na empresa, eles precisam saber se estamos fazendo isso só para chamar a atenção! Ou se REALMENTE tem alguém  fazendo chantagem!! "

Ela falou novamente.

Não consegui pensar mais em nada,a não ser que hoje será um longo dia...um longo sábado...

19:27 PM ☔

Lance;🦈

Depois de muitos puxões, café gelado,gritaria e tumulto eu finalmente cheguei em casa. Falaram que era perigoso dirigir a noite, principalmente em um temporal horrível mas ir para casa é prioridade. Coloquei o capacete na mesa da cozinha e tirei meus sapatos,eu estava encharcado.

—"Um banho quente não seria uma má ideia..."

E foi por isso,fiquei quase 30 minutos completos na banheira,minha pele fria se queimava com a água fervendo,mas sinceramente eu nem estava ligando muito.Nem estava tão frio,eu só queria poder ficar ali mais alguns minutos,mas eu sabia que se ficasse,com certeza acordaria resfriado no dia seguinte.

21:09 PM 🕯️

Lance;🦈

Com uma regata branca relaxada e uma calça estampada de tubarões eu finalmente me deitei na minha cama dura,que eu amo e me embrulhei com uma manta azul quentinha,antes de finalmente relaxar o suficiente para dormir,meu celular tocou,era uma mensagem do grupo "Conjunto 2012" era uma mensagem de texto,dizia o seguinte.

A nightmare or a dream?...⛓️†(Klance)Onde histórias criam vida. Descubra agora