Acidentalmente. . .☕⛓️

104 6 7
                                    


Oh Deus, será que foi realmente uma boa idéia entregar as rosas?

Eu poderia dizer a mim mesmo, que não deveria ligar para isso, porém quanto mais eu entupo minha cabeça de desculpas para me sentir melhor,pior eu fico...!

Pensei que se eu pedisse "desculpas" iria me sentir melhor,mais eu realmente só consigo me ver como o vilão da história,porque eu...eu realmente fui...

Ta...talvez se eu tentar dormir um pouco,eu tire esse peso da consciência...talvez...

Keith🦛;

05:27 AM-segunda-feira,24 de março...🌡️

...💭

"...Uh...devagar...por favor...mmh..."

Ele se contorceu na cama,gemendo baixo e segurou com certa firmeza meus cabelos. Parece que estava pronto para gozar,mais faltava algo...com seu membro em minha boca,eu ia e voltava com força. Difícil explicar, mas perece que minha agressividade o fazia ficar mais excitado.

Preso em meus pensamentos,senti ele puxar com força meu cabelo para longe,ainda sim,algumas gotas de esperma caíram sobre meu rosto.

Sua respiração estava ofegante,ele....ele acariciou meu rosto com tanto carinho,senti um arrepio na espinha...

Por que ele estava me tratando assim?

. . .

06:12 AM

Lentamente abri meus olhos,quando percebi no que eu havia sonhado,me arrepiei por completo e senti todo o meu corpo queimar...

Eu estava completamente deprimido pelo fato de ter sonhado com um indecências

tão grande,me senti pervertido...ainda mais porque...porque...

Senti o volume entre minhas pernas....

Merda..

Minha cabeça estava pulsando,meu membro latejava. Merda, eu não posso simplesmente ignorar isso...

Deci minha mão até a barra do calção e agressividade dei um tapa em minha testa.

Droga,como isso tudo foi acontecer?

Suspirei,"nossa que foda! Vou me masturbar pensando em alguém que eu mau sabia o nome,até ontem." comentei comigo mesmo.

Coloquei minha mão por de baixo do tecido,e com cuidado,massageie a "cabeça".

- "...hum..."

Gemi baixo,tentei pensar em amores passados, sexos passados,mas eu só conseguia pensar nele...

Ele,ele,ele...

Ah....,aqueles gemidos baixos e sutis...suas mãos eram... macias...nunca senti uma pessoa com mãos tão fofas quanto as dele....

Porra,com uma fração de tempo tão pequena entre mim e ele,como percebi tantas detalhes sobre ele...?

É isso que dá, ficar sem transar por 127 anos?

Fantasias sobre ele expandiram minha cabeça,coisas que com certeza nunca iriam acontecer.

- "...Mhm...me...merda..."

Senti todo o meu corpo arder...

Eu ia e voltava com rapidez, minha mão ficou escorregadia. O lençol ao lado,logo ficou sujo com o pré-gozo.

A nightmare or a dream?...⛓️†(Klance)Onde histórias criam vida. Descubra agora