(Continuação)
— “Tipo isso…”
— “Como assim?”
— “Bom não dá pra fingir que nada aconteceu, certo? Podemos tentar chegar a um acordo de interesses próprios…e também compensar a desgraça que eu te trouxe nessas últimas semanas.”
Ele me olhou por um momento logo desviou o olhar.
— “Eu não entendo…eu não acho que a nada que você possa realmente fazer…”
Resmunguei ,levantei a mesa a colocando na sua devida posição e comecei a catar as canetas e as pastas do chão.
Kogane se ajoelhou e pegou minha bolsa e um papéis os botando em cima da mesa.
— “Você tá tendo algum problema? Além de mim é claro… tipo algo da empresa, alguma coisa que eu possa consertar?”
O coreano exclamou passando a língua nos lábios, o sangue respingada em sua camiseta.
— “Bom…tirando você…”
Será que ele realmente me ajudaria? Será que devo contar a ele? Será que eu posso confiar nele?
Não sei…é tudo ainda muito confuso, bem devemos levar em consideração que ele é uma espécie de demônio…. talvez eu tenha uma vantagem.— “Tem um hacker…melhor dizendo, um grupo de hacker que estão atazanando o meu juízo e vazando informações confidenciais e pessoais.”
Me levantei, passei a mão no meu cabelo e limpei o suor que descia sobre minha testa.
— “eu não acho que você possa fazer algo realmente…a não ser que...”
— “Quer que eu descubra quem são eles e depois matar eles?”
— “O que?! Não! Só preciso de provas o suficiente para incrimina los ...só te peço isso.”
Ele estalou a boca, andou em direção a minha cadeira e girou ela (a cadeira era giratória então…)
— “Algum palpite?Uma suspeita talvez? Só preciso de um nome,dou o meu jeito.”
Seu tom de afirmação me passou um onda de confiança.
— “Eu suspeito seriamente que seja alguém da empresa. Eu não sei se percebeu mas eu não sou dono desta afiliação, sou apenas um dos estilistas chefes. Meu chefe já contatou a polícia sobre o ocorrido, porém já faz quase 1 mês e nada.”
Suspirei, por um segundo senti que estava prestes a fazer o pacto com o capeta em pessoa, a diferença é que esse gosta de chupar o pau dos outros 3 horas da madrugada.
— “Suspeito de um em específico, Lotor. Ele não chegou muito tempo antes de mim, mas já era um destaque da moda. Esse cara subiu de posição muito rápido e está quase pra’ virar o próximo supervisor chefe. Quero que você…tipo siga ele, saiba sua rotina e qualquer movimento suspeito, me conte imediatamente.”
Pronunciei quase sem fôlego.
— “Ok,ok…temos um trato,então?”
Ele esticou a mão, insinuando que eu a apertasse.
— “...”
Hesitante, apertei sua mão.
— “Bom, eu não quero mais te ver hoje, então pode sair da minha sala por favor?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nightmare or a dream?...⛓️†(Klance)
ParanormalLance, um cara com uma saúde horrível e um emprego deprimente. Tudo parecia completamente normal para o moreno, até que em uma madrugada de domingo, as coisas viraram de cabeça para baixo... //Universo alternativo 🪦🩸 Alerta de gatilhos‼️⚠️