Respira fundo, respira fundo...
. . .
Aah! Que merda, que merda, que merda!
Por que caralhadas' eu fiz isso? Eu podia muito bem ter combinado com o Hunk, conversado com Lance direito...mas não, não, é bem melhor coloca lo contra a parede e agir como um maluco de quinta!
O que eu faço agora?
—“Eu não sei, problema seu.”
Ouvi o oceânico dizer pelo outro lado da linha.
21:09 - Terça-feira,25 de março. . .🟦
Keith🦛;
—“Qualé cara! Me ajuda nessa, eu acabei metendo o seu nome no meio então...eu-
—“Calma ai.”
Ele me interrompeu.
— “Sim, eu vou aceitar o Lance na minha casa na quarta, as 19:40. Vou recebe lo como sempre, porém, quem vai colocar o papo' em dia é você!”
—“Como assim?”
Ingenuamente perguntei.
—“Resolve a merda que tu fez. Quem chupou ele foi você, não eu.”
Senti minhas bochechas corarem , meu sangue ferveu. Certamente ele havia razão, a questão é que eu não sei conversar com pessoas...com humanos, bem eu sou um vampiro a quase 1.000 então me julgue a vontade.
—“É-é, me recordo do que fiz ok? Eu só-
— “Ah, é mesmo! Você sugou o paui dele também, né? Haaa', ele tem um puta de um pauzã--
—“Hunk! Eu já entendi! Na quarta eu apareço aí, boa noite.”
(Quase) gritei, e desliguei na cara dele! Puta merda! Aquele filho da puta tinha que me lembrar disso? Já foi vergonhoso o suficiente ter me masturbado por causa dele , aí ele me faz lembrar que antes disso, eu tive o ""privilégio"" de sentir o...o pau dele na minha boca...aquela coisa pulsando e latejando contra a minha...AH! Mais que diabos. O pau dele era enorme mesmo…
Ok,ok! Não importa! Eu vou conseguir falar com ele.00:56 - Quinta-feira ,27 de março. . .🌫️
Eu não consegui falar com ele, McClain chegou a ligar para o Hunk mais nem se quer apareceu na casa do samoano, muito menos eu. Eu tremi na base por completo, não consegui nem sair da cama, quando mais eu enrolo mais irritante e repetitivo isso fica! Que horror! Como eu cheguei a esse ponto? Eu tenho que resolver isso de uma vez. Eu tenho que me encontrar com ele.
Lance🦈;
01:45 AM. . .🥀
— “Pidge, pega ali a pasta da coleção de primavera de 2022 por favor.”
— “ Perai, um momento. Aqui, peguei as fotos do desfile de inverno de 2021 também.”
— “Ok, muito obrigado. Pode se retirar.”
— “ beleza, qualquer coisa, avisa.”
A olhei dos pés a cabeça, respondi com o sorriso sem graça e esperei que a mesma finalmente saísse da sala.
Suspirei e inspirei.
Estava completamente exausto, por contas de alguns vacilos meus e de minha equipe, os hackers conseguiram vazar a coleção de verão. Pelo menos metade dela, agora vamos ter que fazer algo novo até próximo mês, passamos quase 6 meses pra fazer a primeira, quem me garante que conseguimos fazer algo tão complexo em menos de um mês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nightmare or a dream?...⛓️†(Klance)
ParanormalLance, um cara com uma saúde horrível e um emprego deprimente. Tudo parecia completamente normal para o moreno, até que em uma madrugada de domingo, as coisas viraram de cabeça para baixo... //Universo alternativo 🪦🩸 Alerta de gatilhos‼️⚠️