VI - Partners

256 34 18
                                    

II Arco — Two Birds

Os dias avançaram tão rápido quanto um raio atingiria a terra.

A federação foi cada vez mais aumentando, o prédio sofrendo tantas mudanças quanto as crianças que lá viviam.

Forever havia superado Baghera em tamanho, mas sua maturidade permanecia a mesma de antes. Ele gastava todo seu tempo aprontando, exigindo mais presentes e coisas de seu pai que, apesar de ter diminuído o tempo que passava com seu filho mais novo, continuava sempre fazendo seus gostos.

Baghera também não havia amadurecido tanto em mentalidade, mas sem dúvida alguma, ela não tinha mais os mesmos pensamentos que tinha em sua infância. Seu pai havia lhe mostrado mais coisas e colocado sobre a garota o peso da herança.

O tempo que os três passavam juntos era quase escasso, cada um fazendo sua própria coisa. Mas quando eles estavam juntos, agiam como a mesma família que eram três anos atrás.

...

— Forever, você está pronto? — Baghera chamou, batendo na porta do novo quarto do irmão.

Com as mudanças na arquitetura do prédio e com o crescente número de coisas que o mais novo tinha pedido, eles haviam sido mudados de andar. Levados para um onde as únicas coisas que existiam era seus quartos, um de cada lado do corredor.

A porta do seu irmão era enfeitada com desenhos de minérios e asas douradas, seu nome, escrito em vermelho.

Ela escutou o som do que parecia ser algo empurrado e então passos indo até a porta. Forever a abriu e saiu, fechando a porta logo em seguida com um baque,sem deixar que a garota tivesse se quer um vislumbre da bagunça que era seu quarto.

Urgente demais. Muito suspeito.

Baghera arqueou uma sombrancelha.

— O que você estava fazendo? — ela perguntou, colocando a mão na cintura.

O garoto sorriu.

— Bagh! Quanto tempo, você está linda! Vamos? — ele disse, e então saiu andando, sem a esperar.

A adolescente balançou a cabeça e se apressou em segui-lo. O que foi difícil com a velocidade que Forever caminhava.

— Por favor, não me diga que você estava fazendo outra bomba.

— Por que não? A última deu certo.

— Você explodiu todo um andar.

— E? Deu certo!

— Forever — ela resmungou, parando de andar e segurando o braço do irmão, — Pare com isso, você só está fazendo o papai gastar mais com você atoa.

— Baghera, pare de ser chata. O papai é rico, ele não dá a mínima pra isso.

Forever sorriu gentilmente e segurou a mão da garota, entrelaçando os braços.

— Agora vamos, ou ele vai mandar o cucu atrás da gente.

— Não mude de assunto.

— Eu não estou mudando de assunto. Depois eu te conto, soeur.

Ela revirou os olhos com o sotaque. Mas também não insistiu mais.

Os dois seguiram pelos corredores, indo até o elevador e descendo para o próximo andar. Ambos usavam roupas formais em tons de branco, Baghera usando um vestido rodado meio acinzentado e Forever uma camisa social branca com uma calça cinza.

Tudo para um jantar surpresa que o pai deles havia organizado para comemorar algo que nenhum dos dois sabia o que.

A garota tinha suas suspeitas, é claro, mas nada que fosse confirmado.

You're on  your own, Kid [ QSMP]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora