My only one
My kingdom come undone
My broken drum
You have beaten my heart
Don't want no other shade of blue but you
No other sadness in the world would do- Hoax (Taylor Swift)
O tempo havia passado.
3 anos desde que Forever havia ido na biblioteca e se encontrado por acaso com o garoto de olhos azuis.
Ele havia tentado o encontrar mais vezes depois daquele dia, o procurado pelos enormes corredores da Federação , entre as estantes da biblioteca, tudo para ter mais respostas que o seu eu infantil queria.
Mas isso não aconteceu.
E ele deixou pra lá.
Não valia a pena gastar seu tempo procurando alguém que ele nem sabia se estaria lá. Que poderia muito bem ter ido embora.
Era realmente uma surpresa que quando ele finalmente deixasse pra lá, ele o encontraria.
Todos na mesa se olharam. Exceto por Baghera, ninguém mais sabia que eles já tinham se visto. Seu pai nem mesmo sabia que ele tinha ido a biblioteca antes dele permitir.
- Vocês já se conhecem? - Rubius perguntou risonho, - Cellbit, você não me contou que conheci o Jovem senhor.
- E-eu, hm, nós nos encontramos por acaso, há alguns anos - o garoto disse, puxando a cadeira para se sentar em frente a Forever, - Conhecer é uma palavra forte, não é?
- Mas-
- Forever se sente primeiro - Baghera o interrompeu.
O garoto a olhou e olhou para Cellbit e então para seu pai que acenou para a cadeira. Ele se sentou com um bufo.
- Quanto a você, Baghera? Você também conhecia Cellbit e Quackity? - seu pai questionou.
- Não pessoalmente, Forever me contou sobre ter o visto, mas eu nunca o vi.
- Eu não conhecia ele - Quackity falou, assim como Rubius, ele também tinha um tom risonho e descontraído.
Forever o olhou. Três anos atrás escondido detrás de uma estante, ele não pode dar uma boa olhada no garoto.
Quackity parecia ser mais baixo que os outros três adolescentes, tinha cabelos pretos escondidos parcialmente debaixo de uma touca preta e algumas pintas espalhadas pelo rosto alegre. Ele usava um casaco azul, escrito alguma coisa que Forever não conseguiu entender.
Em suas costas haviam asas de um amarelo quase dourado, como as de Baghera, mas um pouco mais curtas como as de Forever.
Sinceramente, olhando entre ele e Cellbit, ele que parecia ser o filho de Rubius. Os dois emanavam a mesma energia, enquanto Cellbit parecia mais retraído, mais sério.
- Vocês não se conheceram - Cellbit foi quem disse, - Era ele, não você.
- Oh, isso faz sentido.
- Quem é ele? - Baghera perguntou.
- Ninguém importante, eu imagino - Sr. Pato disse, - Agora que todos estão aqui e tudo foi esclarecido, podemos começar o jantar, o que acham?
- Oh, sim, comida, a melhor parte de um jantar - Rubius comemorou, batendo as mãos.
- Cucurucho - o gerente chamou, quase que imediatamente a porta se abriu, - Traga o jantar.
A criatura assentiu e então abriu as portas duplas. Pouco tempo depois trabalhadores de máscaras entraram empurrando diversas mesas e as espalhando pelo salão.
ESTÁS LEYENDO
You're on your own, Kid [ QSMP]
FantasyO Projeto 4ever havia falhado. Ninguém esperava que ele fosse descartado, visto o apego do Sr. Pato por crianças, mas ninguém esperava que o gerente fosse o levar como seu filho. Agora, eles tem que lidar com os filhos do chefe. Ou Onde Forever e Ba...